Diário do Purgatório © 2012 - 2014
Powered by SAPO Blogs | Design by Teresa Alves | © CREATIVE COMMONS - 4.0
Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better." Samuel Beckett
boa tarde , estive neste sitio esta semana e pergu...
O Pretinho do Japão é citado, como profeta, em Ram...
Quando a sorte é maniversa nada vale ao desinfeliz...
Só agora vi a mensagem anterior - note-se que quem...
Bom vamos por partes...Arrufos em plena praça pública é no mínimo má educação e revela acima de tudo uma falta de respeito não só para os próprios visados assim como para todos aqueles que assistem passiva ou activamente a tais actos!
Em segundo lugar conforme nos é dado a verificar no vídeo se a vítima for feminina levantam-se logo dois ou mais defensores enquanto se os protagonistas mudarem de posição a situação deixa de ser violência gratuita para ser alvo de chacota geral
Em quase quarenta e oito anos de vida já assisti a uma cena parecida com a relatada na segunda parte em plena rua Álvares Cabral e seriam cerca das oito e meia da manhã e nem eu nem ninguém parou para separar o casal! O "artolas" fartou-se de servir de saco de pancada e só protegia o corpo enquanto a mulher de modo ininterrupto procedia á respectiva punição!
É degradante ver cenas destas, contudo homem que é homem mesmo que tenha metido " a pata na poça" o mínimo que lhe compete é defender-se e o resto é discurso para feministas, defensores de minorias e outras pseudo-associações!
E para terminar, alguém tem dúvidas que continuamos a viver na idade da pedra?!
LEVANTAI-VOS OPRIMIDOS!