Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Troca-Troca.

por Fernando Lopes, 14 Ago 14

Na rua, dois jovens canitos entregam-se a actos homossexuais. Para o Abominável César da Neves, um infinito pecado animal. Vejo-os e não consigo deixar de estabelecer um paralelo com a guerra Costa-Seguro. Fodem-se publicamente, enquanto os transeuntes, leia-se eleitores, assistem indiferentes. 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Temas:

6 comentários

De Dalila a 14.08.2014 às 23:28

Tão certo!!

De Fernando Lopes a 14.08.2014 às 23:34

Parece que também fodem o PS, mas, que interessa isso comparado com a possibilidade de virem a ser o futuro PM?

De Ana A. a 15.08.2014 às 18:24

Batemos no fundo! Os políticos inspiram-se nas claques de futebol, enquanto as pessoas de bem se vão afastando e deixando o terreno livre para quem muito bem sabe tirar "partido". Estamos literalmente fodidos !

De Fernando Lopes a 15.08.2014 às 20:35

 Completamente de acordo.
Um forte abraço desde Arcos de Valdevez.

De Ana A. a 16.08.2014 às 11:22

Que saudades tenho do verde Minho!
Passei aí algumas férias em Caminha, Âncora e percorri Arcos, Monção, Valença, e por aí.
Em criança e adolescente passava férias no Vale do Vouga, (aldeia de Couto de Esteves - Sever do Vouga) terra da minha mãe. Da casa de um dos meus tios numa encosta dum monte via-se o vale e a serra em frente com a povoação de Ribeiradio - Oliveira de Frades. O meu tio tinha uns binóculos e eu punha-me a ver as pessoas nos campos, as casinhas e o comboio que passava lá ao longe na serra em frente. Lembro-me de ler a colecção dos "Cinco" sentada num banco esculpido num tronco,  enquanto ouvia, vinda da casa, a música clássica do meu tio, filho de alemão e portuguesa e que tinha lutado na 1ª guerra do lado alemão e sido feito prisioneiro pelos ingleses. Era um homem muito culto e dava-nos "banhos" de história e antroposofia...
Nesse ambiente comecei, desde cedo, a comparar a grandeza da natureza com a nossa pequenez... e o Fernando ao referir Arcos de Valdevez abriu-me a torneira das recordações!
Um grande abraço e desfrute de tudo a que tem direito.

De Fernando Lopes a 16.08.2014 às 12:16

Logo vou ao Soajo. Se a net permitir faço uma fotoreportagem.
Abraço.

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback