Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

2 comentários

De O Abominável Careca a 05.04.2014 às 17:20

Boas tardes,

Depois da célebre tirada do excesso de "bifes" consumidos pelos portugueses, seguida da necessidade do estado exercer a tão famosa "Caridade" em vez de SOLIDARIEDADE social, eis que nos surpreende com mais esta pérola! Suspeito que a "Choné" anda a fazer-se a um lugar ministerial ainda antes de novas eleições legislativas. E já agora quando houver novo(s) peditórios para o BA, não se esqueçam de quem INFELIZMENTE continua à frente dos desígnios de uma instituição que merecia ser bem melhor representada!!!
P.S.: Já me esquecia da última dica da "Choné" que segunda a mesma não era de todo descabido todos aqueles que estão desempregados "impregnar-se" de sentimentos de caridade e aplicarem o seu tempo não à procura de uma nova oportunidade mas sim em trabalho voluntário e quem sebe desse modo descontarem esse mesmo tempo em vales de compras a descontar numa qualquer superfície comercial!

De Fernando Lopes a 05.04.2014 às 19:32

Os pobres deste país consomem excesso de bife, os desempregados passam o tempo no facecoiso, as crianças desmaiam na escola por consumo de ecstasy. O mundo da madame Xoné é o da nossa avó que tinha os seus «pobres fixos» que apareciam a hora e dia certo. Não confundir a pessoa e a instituição começa a tornar-se complicado, pois ao fazer donativos para o BA está-se a perpetuar e de certo modo validar, o pensamento da besta que o dirige.

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback

  • JOSÉ RONALDO CASSIANO DE CASTRO

    O Pretinho do Japão é citado, como profeta, em Ram...

  • Anónimo

    Quando a sorte é maniversa nada vale ao desinfeliz...

  • M Manel

    Só agora vi a mensagem anterior - note-se que quem...

  • M Manel

    Uma ajuda... Arranja aí uma base para eu poder de...