Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Selfies aos pés.

por Fernando Lopes, 21 Ago 15

Há mimetismos incompreensíveis. Não sendo grande utilizador do facebook, dou de caras com uma série de marmelas que fotografam os pés, às vezes parte das pernas e o mar de fundo. Desculpem, mas é idiota. Se querem que nos recordemos de vocês, mostrem a cara. Se têm pretensões ao erotismo, o rabo. Embora recorde caras bonitas e rabos bem-feitos, não há um único pé nas minhas memórias eróticas.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Temas:

13 comentários

De redonda a 23.08.2015 às 19:14

Fui procurar no Google a palavra exacta - podem ser casos de Podolatria...

De Fernando Lopes a 23.08.2015 às 20:12

Idiota, não é? Recordo rostos, olhos, corpos. Pés não fazem parte dos meus fetiches. :) 

De Carlinhos a 24.08.2015 às 13:30

Eu gosto de pezinhos :D

De Fernando Lopes a 24.08.2015 às 14:36

Eu também... de coentrada. :)

De Maria das Palavras a 24.08.2015 às 14:54

Amén!

De Fernando Lopes a 24.08.2015 às 15:32

As más-linguas dirão que só escrevi isto por ter as unhas dos pés tortas. ;)

De Inês Pestana a 06.09.2015 às 18:03




Hmm e se considerarmos a possibilidade absurda de que as mulheres não tiram fotografias para os homens se "recordarem delas"? Image 

Não, não, pensando melhor se calhar sugeri algo chocante demais...
Image

De Fernando Lopes a 06.09.2015 às 18:42

Trata-se então de uma competição feminina do género «Tenho uma unhas dos pés e uma nesga de praia melhores que as tuas». As mulheres nunca param de me surpreender.
Image

De Inês Pestana a 06.09.2015 às 18:48


Estas fotografias de pés são realmente um mistério e as possibilidades são infinitas! É um fenómeno complexo. Eu vou sugerir aqui a ideia de que se calhar publicam as fotografias porque gostarão do sítio de onde estão e possivelmente também gostarão da sua pédicure - sem competições e sem objetivos de impressionar alguém.

Mas, claro, eu não conheço todas as mulheres nem o que se passa na cabeça delas - talvez seja este o ponto crucial desta discussão de ideias Image

De Fernando Lopes a 06.09.2015 às 18:55

Como mostrar a praia se 2/3 do enquadramento são tomados por unhecas? Uma outra hipótese é aquelas senhoras que têm brilhantes e motivos diversos nas unhas serem uma espécie de tribo que comunica entre si deste modo estranho. Um mistério natural que seria um desafio e bom motivo para documentário de David Attenborough. :)

De Fui Eu a 07.09.2015 às 17:31

Marmelas, hihi! Gostei...

De Fernando Lopes a 07.09.2015 às 20:12

Marmelos e marmelas são termos muito usados cá pelo norte.

De Fui Eu a 08.09.2015 às 12:59

Sim, sim, eu sei! Sou do Norte!
Mas já não ouvia essa expressão há tanto tempo!
Fez-me recordar algumas conversas engraçadas!

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback