Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sapo blogs, blogs com gente dentro.

por Fernando Lopes, 27 Fev 14

Todos estamos habituados à crescente automação no atendimento; ligamos para um número que nos dá as opções e, eventualmente, a possibilidade de atendimento humano. No ano e pouco em que o purgatório esteve alojado no blogger quaisquer dificuldades de configuração passavam por uma eternidade de écrans de ajuda e nada mais.

 

Quando mudei para o Sapo, tive um template só para mim, cortesia da Teresa Alves e o apoio técnico do Pedro. Noutros momentos contei com a ajuda da Jonas, que com enorme disponibilidade me deu umas dicas para resolver um problema.

 

Hoje ao ligar o computador tinha um comentário do Pedro. O Pedro é um dos responsáveis porque toda esta traquitana funcione, lida com dezenas de milhares de posts por dia, desenvolvimento, manutenção, sei lá que mais. Que tenha tido a delicadeza de parar por cinco minutos para me desejar as melhoras, comoveu-me. É esta face humana dos blogs do Sapo que faz com que esta seja uma plataforma excepcional. Obrigado, malta do Sapo.

 

E já agora aproveitem a sugestão, passem a chamar ao Pedro «Lord Of The Blogs», assenta-lhe como uma luva. :)

Autoria e outros dados (tags, etc)

3 comentários

De Pedro Neves a 27.02.2014 às 14:08

Ora essa, mal estamos quando não podemos parar uns minutos para trocar uma palavra de simpatia ou preocupação com outro ser humano, pelo que não é nada demais :) Em todo o caso, o seu título dá um belo lema para o SAPO Blogs. Aplica-se não só nem sobretudo a nós, mas a todos os que por aqui escrevem todos os dias.

De Alice Alfazema a 28.02.2014 às 18:00

Olá!

Espero que te encontres em franca recuperação. Tens toda a razão, sobre o tema deste post, as pessoas são grandes nos seus pequenos gestos.

Gostei do lema "blogs com gente dentro".

Um abraço.

De Fernando Lopes a 28.02.2014 às 18:27

Num tempo em que a dissimulação, o «salve-se quem puder», se tornou a norma, estes gesto de humanidade ganham valor acrescido.

Abraço.

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback