Diário do Purgatório © 2012 - 2014
Powered by SAPO Blogs | Design by Teresa Alves | © CREATIVE COMMONS - 4.0
Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better." Samuel Beckett
por Fernando Lopes, 12 Ago 15
Desde que tive um acidente vascular cerebral ou ABÊCÊ como se diz na minha terra, que sou obrigado a tomar uma catrefada de pastilhas, ou comprimidos, que é um termo mais nortenho. Contra conselho médico continuei a fumar, beber, a ter sexo ocasional – não esquecer que sou casado – os casados só têm vida sexual regular se tiverem uma amante.
Certa ou erradamente, ignoro os conselhos médico restritivos, simplesmente por sou por natureza dionisíaco, o prazer acima de tudo.
Ainda e sempre contra indicação médica, faço uma «desintoxicação», i.e. durante uma semana recuso-me a tomar as minhas dez pastilhas diárias. Posso estar a entrar na velhice, mas recuso que a velhice entre em mim. Desta vez após uma semana de abstinência tenho tido um efeito secundário giro: estou pedrado.
Passei o dia tonto como se tivesse bebido uns canecos, enjoado e com cólicas. Sou um tipo «ao contrário», esta sintomatologia é a de quem não toma as pastilhas, não de quem recomeçou a pastilhar. Os profissionais de saúde que frequentam aqui a taberna, façam o favor de não me dar reprimendas, pela primeira vez consegui atingir o estádio dr. House. Ver o mundo a rodar sobre si mesmo e ignorar o facto é particularmente divertido.
boa tarde , estive neste sitio esta semana e pergu...
O Pretinho do Japão é citado, como profeta, em Ram...
Quando a sorte é maniversa nada vale ao desinfeliz...
Só agora vi a mensagem anterior - note-se que quem...
As melhoras e um beijinho
Gábi