Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhos nos Olhos. (II)

por Fernando Lopes, 20 Jan 14

No mundo do trabalho aprendi que as relações são de circunstância, presas pelo ténue fio da partilha de objectivos. E, apesar de tudo, existem pessoas que nos marcam, que saltam essa barreira e por quem nutrimos genuína admiração e respeito. Conheci o Jorge há 26 ou 27 anos atrás, no início da “carreira” profissional. Admirei-lhe sempre a inteligência e integridade. O Jorge não se vende, não é dos que surfa a onda mais conveniente. Encontrou o blogue, e como verdadeiro camarada, alinhou no desafio Olhos nos Olhos. É um prazer ter-te aqui pelo estaminé.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

12 comentários

De golimix a 20.01.2014 às 19:44

E o link para esse Blogue? Hã?

Fiquei curiosa

De Fernando Lopes a 20.01.2014 às 20:19

Tanto quanto sei, é um homem sem blogue. O próprio encarregar-se-á de me desmentir se for caso disso.

De golimix a 21.01.2014 às 07:32

Mas a ligação que tens vem dar aqui! Estou a ficar doida ou lerda?

De Fernando Lopes a 21.01.2014 às 11:47

É propositado, para motivar certas senhoras que ainda não alinharam no "desafio".

De golimix a 21.01.2014 às 14:21

Que desafio?

De Jorge Castro Pereira a 21.01.2014 às 01:11

Palavras de amigo. Sou feito da mesmíssima massa a forma é que, por vezes, teima em ficar torta ;-)

É sempre um prazer reencontrar-te e tem sido uma delícia ler-te e continuar a aprender com quem muito já aprendi. Este estaminé tem pinta.

E sim, não há nada a corrigir. Não tenho blog, mas deixo-te um pequeno poema.




Para um amigo tenho sempre um relógio
Esquecido em qualquer fundo de algibeira.
Mas esse relógio não marca o tempo inútil.
São restos de tabaco e de ternura rápida.
É um arco-íris de sombra, quente e trémulo.
É um copo de vinho com o meu sangue e o sol.

António Ramos Rosa


Um abraço

De golimix a 21.01.2014 às 07:33

Uma pena não ter blogue pela forma como se expressa. Quem fica a perder somos nós...

De golimix a 21.01.2014 às 14:27

Ah! Já vi o desafio. =)
Mas no meu blogue a imagem são os meus olhos. Foto tirada numa época mais complicada. Mas tens mais olhar aqui,
http://golimix.blogs.sapo.pt/78595.html

Uma foto retirada a olhar..... vê se descobres!

De Fernando Lopes a 21.01.2014 às 19:11

Pois, mas preciso que alinhes e autorizes para poder usar. :)

De golimix a 21.01.2014 às 23:06

Usa na boa!