Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mensagem na parede.

por Fernando Lopes, 3 Ago 14

(Travessa de Cedofeita, Porto)

Autoria e outros dados (tags, etc)

6 comentários

De Efeminúsculo a 03.08.2014 às 20:18

Olá, Fernando! Estou a tentar arduamente erguer-me como a Fénix . Nem precisa ser como a Fénix um galináceo qualquer já me serve desde que me possa erguer em paz e ficar confinada no meu canto com a paz ao meu redor e de quem está a padecer comigo. Enfim... Criaturas fantásticas, que dava um jeito que pudéssemos ( à sua semelhança) transformar-nos e reaparecer fortes e radiosos, para um novo começo e que esse fosse grato. Estas manifestações de parede são importantíssimas. Algumas com mensagens poderosíssimas, com um cunho de obra de arte e de uma grandeza (que o artista terá) que poucos perceberão ou olharão com olhos de ver. Uma boa semana e tudo de muito bom para si e todos que ama! SE estiverem de férias óptimo descanso e diversão em família e amigos. Tudo a correr muito bem é o meu sincero desejo! 

De Fernando Lopes a 03.08.2014 às 21:01

O ser humano tem a capacidade única de se reerguer e reinventar, certamente conseguirá ultrapassar as angústias que atravessa e «renascer», mais forte, mais segura, mais optimista.


Enorme abraço.

De Efeminúsculo a 03.08.2014 às 23:07

Obrigado, pela força Fernando: Mas, renascer agora, só para a tumba. Já não me incomodam muito, "grandes voos" ou "aventuras fantásticas" outro tipo de "arrebatamento!" Só queria ter direito a um bocadinho de paz. De conforto interno. Estabilidade física e psicológica. Isso era a maior fortuna. De resto, para mim está tudo bem! Mas a coisa, não está fácil. Não vejo jeito de ficar, tão depressa, embora... Também possa haver um desfecho a favor, mas só vendo para acreditar. Enfim! Mas vamos ter fé, se bem que não sou das mais devotas pode ser que aconteça tudo por bem.Image Uma boa semana e tudo de muito bom!!! MUITO OBRIGADA pela amizade.

De Dalila Sepúlveda Freitas a 04.08.2014 às 17:08

mutações da mente!

De Fernando Lopes a 04.08.2014 às 18:48

Um novo começo, foi assim que interpretei. 

De Dalila a 04.08.2014 às 19:52

Todos precisamos :)

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback

  • JOSÉ RONALDO CASSIANO DE CASTRO

    O Pretinho do Japão é citado, como profeta, em Ram...

  • Anónimo

    Quando a sorte é maniversa nada vale ao desinfeliz...

  • M Manel

    Só agora vi a mensagem anterior - note-se que quem...

  • M Manel

    Uma ajuda... Arranja aí uma base para eu poder de...