Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu e a Sara.

por Fernando Lopes, 12 Jun 15

Sara-Sampaio-Calzedonia-2015-20.jpg

 

Todos os fins de tarde, na Praça da Galiza, deparo-me com um poster da Sara Sampaio em biquíni. Fico sempre estarrecido com aquela escultura humana, ar abebezado, corpo húmido, a sair da água. A elegância, os olhos claros, os dentes de coelho, dão-lhe um ar juvenil, toda a composição está simultaneamente carregada de erotismo e de uma displicência quase inocente, como se a menina não se apercebesse do impacto que causa enquanto mulher.

 

E no entanto a praia é um dos locais mais não-eróticos que conheço. Os corpos vulgares têm dobras, pneus, são assimétricos, sem graça. Raras são as sereias ou Adónis. Exibem-se barrigas proeminentes, enormes rabos, mulheres com corpos tipo «pêra», crianças redondas. Sou um dos badochas. Não me orgulho ou envergonho, limito-me a ignorar o corpo ao modo dos velhos ascetas, como se o envelhecimento e consequente degradação fossem algo fora de mim. Somos almas gémeas eu e a Sara, saímos da água como se o invólucro que nos aprisiona fosse absolutamente irrelevante.  

Autoria e outros dados (tags, etc)

21 comentários

De bloga-mos a 12.06.2015 às 19:59

Este meu sócio é fodido ainda não iniciou a recente actividade e já recebe mails da Sara sem me dar satisfações...

De Fernando Lopes a 12.06.2015 às 20:20

A miúda está a desenvolver acção caritativa para a 3ª idade. 

De bloga-mos a 12.06.2015 às 20:25

Mais esperta do que imaginaria mas nem devia ficar surpreendido já que te frequenta...

De bloga-mos a 12.06.2015 às 20:27

Além de ser adepta do nosso FCP dado nada despiciendo ...

De Fernando Lopes a 12.06.2015 às 20:30

Olha-se para ela e vê-se logo que é portista.

De bloga-mos a 12.06.2015 às 20:35

Apenas desejo que não se decore com tatuagens foleiras de modo a se juntar a nós numa épica jantarada quando se ganhar tudo e mais alguma coisa na próxima época...

De Fernando Lopes a 12.06.2015 às 21:02

Vai aparecer na próxima edição da revista "Nando", como Deus a pôs o mundo, e com uma fotografia minha a tapar o pipi.

De Corvo a 12.06.2015 às 21:27

É Uma beleza de rapariga, sim senhor; uma das belas mulheres de Portugal e os elogios que lhe presta são devidamente merecidos, mas por mim e antes de formar opinião definitiva sobre a miúda vou investigar a fundo os posts do Arrumadinho que como profundo conhecedor das mulheres bonitas de Portugal,. seguramente a Sara não lhe terá escapado e portanto, dependendo dele assim darei a minha opinião.
BFS.

De Fernando Lopes a 12.06.2015 às 21:46

A beleza não tem mérito, é um acaso, um capricho da natureza. Já vi progenitores feiíssimos com filhos belos. A qualidade da rapariga é que é natural, tem um lábios despudoradamente grossos, uns dentes fora do padrão, é uma moça que poderíamos ver por aí. Esse gajo deve tanto de mulheres como eu de mecânica quântica, mas «deixa-o biber». E pensar que escrevi a posta por ser um bocado badocha ... :)

De bloga-mos a 12.06.2015 às 21:56

Apoiado caralho apoiadíssimo e as mães e pais feios com filhas giras devem tomar conta desta merda toda sem pedir licença...

De Fernando Lopes a 12.06.2015 às 22:08

This is a video response to bloga-mos:


https://youtu.be/SKkMkodo4MI




De bloga-mos a 12.06.2015 às 22:14

O Roberto acabou de me enviar um telex dizendo "Nando rules and treat him well" ao qual respondi "estás a falar comigo ó paspalho de merda" e foi assim...

De Neurótika Webb a 16.06.2015 às 21:22

No outro dia matei uma melga aqui na redacção com as trombas dessa gaja. Soube mesmo bem!

De Fernando Lopes a 16.06.2015 às 21:43

A melga sorriu ao sentir os seios pequenos e firmes da Sara, as pernas a apertá-la num amasso sem fim. Com um sorriso maroto disse: OK Sara, hoje ficas tu por cima. ;)

De Neurótika Webb a 16.06.2015 às 22:05

Por muito que me esforce não percebo...e depois de a ver ao vivo ainda menos.

De Fernando Lopes a 16.06.2015 às 22:09

Faz parte de um imaginário erótico colectivo. Vocês não têm os Brad Pitt, George Cloney e essas cenas? É a mesma coisa, absolutamente inofensivo.

De Neurótika Webb a 16.06.2015 às 22:54

Não gosto de nenhum dos dois. Mas eu sou uma mulher com gostos duvidosos, é o que dizem.

De Fernando Lopes a 16.06.2015 às 23:02

Eu, se fosse gaja, perdia-me por um mauzão assim a modos de Colin Farell ou Sean Penn, se bem que o último casou com a Madonna. Mas uma mancha no currículo todos temos, não é? 

De Neurótika Webb a 16.06.2015 às 23:13

Também não é por aí...
Mas qual é a pessoa neste mundo que não têm um momento rent-a-car?
Podes precisar muito de uma viatura familiar, mas nem que seja só para experimentar, fazes um ALD com um desportivo rasca.

De Quarentona a 18.06.2015 às 21:23

Eu sabia que havia uma explicação lógica para o meu orgulhoso desfile na praia ;)))

De Fernando Lopes a 18.06.2015 às 22:33

Desfilo de modo pouco visto; apenas a modéstia me impele. ;)

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback