Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

bando.jpg

 Porque as estórias têm sempre um rosto: o bando, a adolescente e o dançarino enlouquecido.

 

Noite de S. João. Como já se está a tornar hábito, passamos pelo «Rádio» para beber umas cervejas e dançar. O DJ do sítio, de nome Salazar, tem escolhas completamente incoerentes, e é essa a sua grande qualidade. Num segundo podemos estar a ouvir Doce, no seguinte AC/DC. É muito raro dançar, e desligo-me do mundo, como se apenas eu a música existíssemos. Tinha jantado com um grupo de queridos amigos, estava ligeiramente bebido e desatei a dançar.

 

Quando desperto da possessão, uma jovem adolescente, filha de companheiros de farra, olha-me entre o incrédulo e o divertido. No rosto, estampada a sentença: «o cota é meio choné, mas rocka». É assim pequena, há velhotes que se divertem sem medos ou convenções. Eis um.

Autoria e outros dados (tags, etc)

13 comentários

De golimix a 24.06.2015 às 20:23

Image

E viva o S.João!

De Fernando Lopes a 24.06.2015 às 20:38

Não «rocko» só no São João, mas é um belíssimo pretexto. :) 

De bloga-mos a 24.06.2015 às 21:02

Uma ida contigo ao Bateau deve ser memorável...

De Fernando Lopes a 24.06.2015 às 21:10

É (era) o único sítio onde me deslocava para dançar. A última vez já foi há uns bons quatro ou cinco anos. 

De bloga-mos a 24.06.2015 às 23:04

Só agora me dei conta que escrevi erradamente o nome do tasco o que me dá conta do estado em que de lá saía...

De Fernando Lopes a 24.06.2015 às 23:17

Absolutamente irrelevante, meu caro.
Image

De Cláudia Neto a 24.06.2015 às 22:52

Existem coisas que não se perdem ….! Ora aí está uma óptima sugestão !!! Batô !!!!Image

De Fernando Lopes a 24.06.2015 às 23:10

Há uns anos tinham umas noites anos 80 e 90, à quinta, com música e preços desse tempo. Hoje acho que me ia sentir «peixe fora de água».
Image

De Cláudia Neto a 24.06.2015 às 23:21

Qual peixe fora de água, qual quê ….
Dizem que continua a ter MÚSICA …. Ora para quando? :-D

De Fernando Lopes a 24.06.2015 às 23:54

Se não te importas de acompanhar um sr. de idade... Fui ao facebook do Batô e as tais 5as ainda existem. As últimas 5as de cada mês, anos 70 e 80. Deve haver carecas, barrigudos, sras. com botox e sabe-se lá que mais. As boazonas do meu liceu são agora um destroço. ;)

De Carlos Azevedo a 26.06.2015 às 03:05

Imaginei-te assim: https://www.facebook.com/flaixfm/videos/10153163818512652/ :-)

De Fernando Lopes a 26.06.2015 às 07:55

Por muito que me custe, o tipo tem mais jogo de anca que eu.

De Carlos Azevedo a 26.06.2015 às 15:10

ahahahahahah!!!

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback