Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cuidado com os homens com quem dormes.

por Fernando Lopes, 28 Nov 16

Não sendo praticante, nada tenho contra sexo ocasional. O que passa, é que é necessário muito cuidado com o feliz seleccionado(a) para essas ocasiões. Não queria dizer isto, em primeiro lugar por ser uma generalização, em segundo por questões de género, mas os homens são uns grandes linguarudos no que às suas conquistas diz respeito. Vai daí uma moça precisa de duplos cuidados quando se deita com gajos sem tento na língua. As actividades com este órgão podem incluir tudo menos falar, o que nem sempre o tal macho consegue. Tomai atenção jovens e não tão jovens moças, em não dormir com gajos com complexos de inferioridade ou que tenham uma esponja tipo bota da tropa. Faça ao deleite de privar com uma moça gourmet, quando estão habituados a rancho, não hesitarão em dar com a língua nos dentes. Não é grave, mas pode tornar-se desagradável. Aconselho-vos pois, para essa prática esporádica, um verdadeiro conquistador, um playboy, ou sex machine. Esses, na esmagadora maioria dos casos ficarão calados. O maior conquistador que conheço é meu amigo, e nunca, nunca, diz nada. Nem a mim.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Temas:

28 comentários

De Carlos A. de Carvalho a 28.11.2016 às 19:38

Entendi a sua colocação e dou-te toda a razão mas , pensando aqui com os meus botões ,de que adianta um simples mortal, pobre e desprovido de beleza , ter uma noite de muito amor com a  Sara Sampaio e não contar para ninguém ? Acho que contava até para a minha mulher . 

De Fernando Lopes a 28.11.2016 às 19:45

Não posso dizer que não o compreenda, mas até por respeito pelo outro, o silêncio é sempre a opção mais sensata.

De Carlos A. de Carvalho a 28.11.2016 às 20:03

Antes que me batam , convém esclarecer que, a minha resposta não passou de uma brincadeira . 

De Fernando Lopes a 28.11.2016 às 20:15

Sei bem disso, meu caro. :)

De M a 28.11.2016 às 19:55

Seria de aconselhar talvez cuidados a terem, não com quem dormem, mas com quem ficam "entretidas" na cama!
"Mancebos" desses é o que há mais por aí e nem é preciso "dormirem" efectivamente com elas, para se alargarem em considerações. Podem nunca ter tido a graça, de lhes por a patinha em cima e são essas que os deixam com mais vontade de falar, não é?! Imaginações, férteis... Sabemos como os meninos são rabinos, malandrecos, mal comportados e as orelhas de burro e o canto da sala, está démodé. A bata de professora e o ponteiro hoje é fetiche. Eles gostam imenso de se gabar, do que os deixam fazer e mesmo, do que nunca fizeram, mas gostariam. 
Assim, estão (também)algumas mulheres nos dias de hoje que, rivalizando com eles "engolem" tudo que é vítima. Quando, não, gabam-se na mesma! Porque também as há que levam "negas!" Enfim... Vivemos tempos assaz divertidos. Muito educativos quanto a formas de ser e de agir. Um mínimo de respeito e decoro para com o outro, e consigo em primeiro lugar, acho que é sempre de bom tom, em qualquer época e ocasião. Mas, depois ainda há quem aponte (a dedo) os divergentes.  
Sempre houve de tudo (em todos os tempos) mas actualmente estamos na era dos papagaios e das araras. Muito palra esta gente e se formos "espremer" a coisa... não deita sumo, como aquelas cabecitas também são um deserto, espanta.me quase tanto como o que vou lendo e tenho de voltar a ler... e o que isso alarga os meus horizontes nem lhe explico! É fantástico o panorama de hoje.

De Fernando Lopes a 28.11.2016 às 20:17

A moral sexual mudou, mas a qualidade de ser discreto permanece, pelo menos para alguns.

De Ana A. a 28.11.2016 às 20:10

Então?! muda-se assim a decoração?! :)

De Fernando Lopes a 28.11.2016 às 20:15

Foi involuntário, conto com a equipa do Sapo para que seja reposta a normalidade assim que possível. Fixou horrível, não ficou? :)

De alexandra g. a 28.11.2016 às 20:38

Basta empalidecer o amarelo, na paleta possível. Assim,está mesmo excesso de gema de ovo, coventual :)

De Fernando Lopes a 28.11.2016 às 21:07

O template que estava, tem além do valor estético, valor afectivo, pois foi feito por uma amiga minha. Se tudo correr com normalidade, este amarelo tweety não passará de uma má memória. 

De Genny a 28.11.2016 às 20:28

Sem dúvida, Fernando! O que há mais é gente que não sabe comer e calar. Linguarudos/as de ego insuflado.

De Fernando Lopes a 28.11.2016 às 20:36

Ou inseguros que têm de gritar ao mundo uma simples conquista. 


P.S. - Desculpa o amarelo, my bad.

De Genny a 29.11.2016 às 01:28

Eheheheh está muito amarelinho, está. Eu , para não fazer palermices, pedi à minha filha para alterar o meu.

De Anónimo a 28.11.2016 às 21:14

O segredo é a alma do negócio... e já agora achas que eles não deverão, também, ter cuidado com as mulheres que conquistam ou por quem são conquistados? É que elas têm fama de linguarudas...
mm


De Fernando Lopes a 28.11.2016 às 21:44

Culturalmente, uma conquista feminina ainda é um bocado mal vista. Tenho a ideia que as mulheres serão mais discretas, a não ser que sejam como esta.


https://youtu.be/e3oF8Po4qWc

De Does a Name Matter a 28.11.2016 às 21:50

Desculpe voltar a comentar Fernando, mas quanto ao amarelo e ao formato do blog, basta que escolha o mesmo modelo que tinha e tudo voltará ao que era antes, no que diz respeito às configurações. Caso queira mudar, é que terá de "lidar com o modelo novo e caso não saiba, claro, necessitará de auxílio. 

De Fernando Lopes a 28.11.2016 às 22:20

Já tentei repor o CSS que tinha e dá erro. Pedi ajuda à rapaziada do Sapo que são super prestáveis. Amanhã já deve estar normal. De qualquer forma, obrigado pela dica.
Image

De Anónimo a 29.11.2016 às 00:28

É impressão minha ou isto mudou...está-me a parecer um bocadinho mais amarelo...

De Fernando Lopes a 29.11.2016 às 07:25

Não gozes, tá bem? 

De redonda a 29.11.2016 às 00:29

Há pouco era eu, os meu dados que estavam guardados Kaput  :(

De Fernando Lopes a 29.11.2016 às 07:27

Tragédias da informática... 
Image

De redonda a 29.11.2016 às 00:33

Fui ler o texto do post, será que elas também não contam se por exemplo apanharem um Brad Pitt ou pensarem que o apanharam...até poderia ser uma história, rapariga parecida com a Angelina Jolie pensava que tinha dormido com o Brad Pitt que por seu turno pensava que tinha dormido com a Angelina Jolie...agora talvez essa história esteja um bocadinho desactualizada...


Quanto à cor, está decididamente um blogue único...

De Fernando Lopes a 29.11.2016 às 07:28

Talvez, mas tenho a ideia que as moças são mais discretas. Pode ser engano meu.

De Carlos Azevedo a 29.11.2016 às 01:32

Um gajo fica uns dias sem vir aqui e tu transformas isto numa gemada! :-D

De Fernando Lopes a 29.11.2016 às 07:29

Como aquelas que a minha avó fazia, que o menino era fraquinho. 

De Carlos Azevedo a 29.11.2016 às 08:20

:-)

Comentar post

Pág. 1/2

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback