Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

 

Ser magro é uma coisa, ser isto é outra. O homem mais cobiçado do mundo, aquele que poderia escolher quem quisesse, foi contrair matrimónio com um cabide sobre pernas. Pode a rapariga ser inteligente, com sentido de humor e bem-parecida, mas se não é anorética, parece. A pobre da moça tem ar tão frágil que sexo mais vigoroso acabará por causar dano. Já não falo na pimbalhice de «fechar» Veneza, coisa de novo-rico e possidónia até mais não, mas fica o aviso para as estimadas leitoras do blogue, isto não é elegância, é doença.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Temas:

26 comentários

De Cenourita a 29.09.2014 às 22:31

Realmente... O Clooney desiludiu-me, caramba!
Ou "esta cena" será para um filme qualquer? De repente ainda pensei que fosse um novo spot publicitário ao tão famoso café que por acaso não aprecio nada...

De Fernando Lopes a 29.09.2014 às 23:13

Pode a rapariga ter todas as qualidades do mundo, mas coitadinha, num dia de tempestade, não pode abrir o guarda-chuva ...
Image

De aurora a 29.09.2014 às 22:44

Realmente..."Quem muito escolhe pouco acerta" 
Image

De Fernando Lopes a 29.09.2014 às 23:15

Ao que dizem é esperta, e até acho bonita, precisa é de Milupa para «encher os ossos». 

De golimix a 01.10.2014 às 08:43

ImageImage

De Gaffe a 29.09.2014 às 23:41

Segundo Nancy Reagan uma mulher nunca é demasiado magra. Clooney concordou.
:)
Amal é belíssima!

De Fernando Lopes a 29.09.2014 às 23:46

Eu sabia que tu não resistias a esta! :))
Isto é um «suponhamos». «Suponhamos» que um de nós é médico e esta «muleta andante» entrava pelo consultório; era corrida a exames à tiróide. By the way, sempre detestei os republicanos em geral e os Regan em particular. 

De Gaffe a 30.09.2014 às 00:09

"Suponhamos"...
:)
Não parece ter problemas na tiróide. O pescoço é perfeito.
Não há também indícios claros de anorexia.

É apenas muito, muito, magra, mas há fotos mais favoráveis.

De Fernando Lopes a 30.09.2014 às 00:41

Sabes perfeitamente que, para o bem e para o mal, esta gente é um modelo. Mesmo que a criatura seja saudavelmente magra, não é uma situação comum. No entanto, milhares de jovens mulheres que não correspondem a este tipo de beleza, sentir-se-ão impelidas a fazer disto um padrão. As consequências deves conhece-las bem melhor que eu.

De Gaffe a 30.09.2014 às 11:22

Merece um comentário  mais alargado.
:)

De Fernando Lopes a 30.09.2014 às 11:36

Fico a aguardar, pois tenho uma filha pequena, e estas questões são inquietantes para um leigo.

De Gaffe a 30.09.2014 às 11:53

Não! Não convém esperar grandes e valiosas dissertações! 
O ideal é mesmo evitar que a filha me leia...
:)

De Alexandre a 30.09.2014 às 04:51

O amor é cego??? Não. é que ele vê coisas q a gente não vê

Abraços

Alê
http://nossoconfessionariopublico.blogspot.com.br/

De Fernando Lopes a 30.09.2014 às 07:53

Escasseiam-me argumentos para combater poesia.

De bloga-mos a 30.09.2014 às 12:38

O Clooney está a pedir boleia ao fotógrafo para se pirar dali para fora. O champanhe em excesso dá nestas coisas...

De Fernando Lopes a 30.09.2014 às 12:53

Agora que falas nisso, o homem está com um ar ligeiramente assustado. 

De Ana a 30.09.2014 às 15:50

O meu caro amigo tem tanta razão. 
Mas sabe que a "piquena" era refugiada Libanesa, e a fuga deu nisto, perca de peso abrupta. 
Quanto ao homem, pois claro. Tinha mulherio até mais não a cair-lhe no quintal, todas vindas e desenhadas no céu mas, preferiu uma "piquena" com 10 kilos, incapaz de andar na rua em dias de nortada...
Mas isto cada um sabe de si!

De Fernando Lopes a 30.09.2014 às 17:19

O amor move-se por caminhos misteriosos. ;)

De Alice Alfazema a 30.09.2014 às 18:57

As bainhas das calças estão muito compridas, o que lhe dá um ar desmazelado, daí parecer-te mais magra.  :)

De Fernando Lopes a 30.09.2014 às 19:04

Deve ter sido barata a fatiota, deve. Mas esses detalhes no feminino obviamente escapam a um dinossauro brutamontes como eu. Cá no norte para as raparigas com pernas muito magrinhas, usamos a expressão, «se vais a Guimarães ficam-te com as pernas para cabo de faca». Atenta no link, foto 10 e discorre sobre o que aconteceria à moça em Guimarães. ;)
http://lifestyle.publico.pt/perfil/339753_quem-e-a-senhora-clooney

De Gaffe a 30.09.2014 às 21:44

Está a ver?!
Esta mulher promete...
Surge e faz logo com que se zangue comigo!

De Fernando Lopes a 30.09.2014 às 21:53

Já lhe li o suficiente para avaliar a parte sumarenta do ser humano que se esconde por trás da mulher mundana e sofisticada. Jamais me zangaria consigo por motivo tão fútil. 

De redonda a 30.09.2014 às 22:35

Em outras fotografias pareceu-me tão-só elegante. Talvez nesta esteja com uns saltos enormes e por isso dá a falta ideia de ser demasiado magra. De qualquer forma parece ser lindíssima e uma mulher com bom coração  - a empatia e a generosidade - tendo em conta a actividade a que se dedica :)

De Fernando Lopes a 30.09.2014 às 23:02

Nunca pensei que um simples desabafo pudesse causar tanta reacção. Claro que existe muito mais do que «vê o olho» e isso é o que é verdadeiramente importante. 

De Silvia a 02.10.2014 às 11:22

Obrigada, Sr. Fernando, obrigada!

Ass: Moça de 1m67 e 57kilinhos - elegante, portanto ;-)

De Fernando Lopes a 02.10.2014 às 11:32

Isso dá um rácio peso-altura perfeitamente normal. Porque será que a moça parece tão magrinha?

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback

  • M Manel

    Só agora vi a mensagem anterior - note-se que quem...

  • M Manel

    Uma ajuda... Arranja aí uma base para eu poder de...

  • Anónimo

    Não volta?!Vá lá...Escrever faz bem...e ler também...

  • Anónimo

    Que será feito do gerente desta coisa?Filipe em es...