Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Black Friday.

por Fernando Lopes, 25 Nov 16

Como é do conhecimento da freguesia habitual, costumo almoçar num shopping. Notei um movimento inusual de gente a circular, muitos com saquinhos nas mãos. É a maravilha da sociedade de consumo: gente a comprar com dinheiro que não tem, coisas de que não precisa.

Autoria e outros dados (tags, etc)

12 comentários

De Carlos A. de Carvalho a 28.11.2016 às 16:33

Estranho ninguém ter feito comentários , penso que , estava todo "mundo" nas compras .

De alexandra g. a 28.11.2016 às 17:23

Estranho comentário, Carlos A. de Carvalho.
Eu, estava lá no desemprego dos dias. Por exemplo.

De Carlos A. de Carvalho a 28.11.2016 às 18:24

Nesse caso , Vossa Senhoria está desculpada . 

De alexandra g. a 28.11.2016 às 18:34

Óptimo, assim, quando voltar à feira dos ciganos, o que acontecerá dentro de uns meses e implica prescindir do tempo para o almoço, não me sentirei culpada.

De Fernando Lopes a 28.11.2016 às 18:36

Minha cara, foi só uma sexta como qualquer outra, em que seres humanos se digladiaram por papel higiénico.

De Fernando Lopes a 28.11.2016 às 18:34

Muito bem observado, Carlos. Esteve a freguesia a aproveitar os «descontos» e antecipar as compras de Natal.

De alexandra g. a 28.11.2016 às 18:40

Tu quererás ter a gentileza de me desculpar, mas prefiro a minha observação à do Carlos A. De Carvalho: as pessoas não se metem todas no mesmo saco...

De Fernando Lopes a 28.11.2016 às 18:53

Estás desculpada, eu é que os vi, furiosamente, a comprar, comprar, comprar. :)

De Carlos A. de Carvalho a 28.11.2016 às 19:30

Fernando , também tentei comprar uma passagem pela Tap , aproveitando as "ofertas" que me enviaram via mail.  Descobri que, era o dobro pela metade . 

De Fernando Lopes a 28.11.2016 às 19:46

Acredito, aqui em Portugal a Associação dos Consumidores, alertou para muitas promoções enganosas.

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback

  • M Manel

    Só agora vi a mensagem anterior - note-se que quem...

  • M Manel

    Uma ajuda... Arranja aí uma base para eu poder de...

  • Anónimo

    Não volta?!Vá lá...Escrever faz bem...e ler também...

  • Anónimo

    Que será feito do gerente desta coisa?Filipe em es...