Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

surf.png

 

Não me incomoda nada que este rapaz bem-apessoado faça publicidade ao detergente Surf. Parece que a roupa fica a cheirar a Primavera e o moço também. É lavar as vistinhas, que para desgraça já basta o que basta.

Autoria e outros dados (tags, etc)

33 comentários

De alexandra g. a 18.05.2016 às 19:47

Mas, Fernando, eu falava de modelos que pularam da caixa de cosméticos ali pelos seus 21, 22 anos, começa a acontecer um pouco por todo o lado.
 
No meu caso (tenho 50, já o disse 'n' vezes), aprecio com igual dose de 'solenidade' e alegria a passagem do tempo por mim e por muita gente bem mais avançada no tempo. Quando cheguei a Coimbra, aos 18, espécime totalmente fora dos padrões de beleza tradicionais, recebi o convite de um amigo de um amigo meu para fazer trabalhos de modelo fotográfico, precisamente nessa onda alternativa. Não aceitei, de resto, não suportava o pedantismo intelectualóide daquele grupo. Namorar foi muito melhor e ler os meus livros, também :)


O que é, afinal, um "pedaço de mau caminho", senão a integridade de quem não está disposto a ser do rebanho?

De Fernando Lopes a 18.05.2016 às 20:40

Aquilo deve ser uma forma sofisticada de escravatura, mas quanto mais estiveres enterrado(a) na engrenagem, mais difícil deve ser sair. Mantenho princípio idêntico ao teu, frequentemente a rumar contra o resto da manada. 

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback

  • Fernando Lopes

    Sempre a considerá-lo sr. dr. soliplass. Digamos q...

  • soliplass

    Ora bem vindo seja às lides blogosmáticas, que sau...

  • Fernando Lopes

    Nunca nada é linear, então no amor é melhor nem fa...

  • Fernando Lopes

    Sempre certeira, Gaffe. Por essas e outras é que t...