Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Comecei a escrever por incentivo da minha amiga Xana, e com toda a franqueza, sempre dei aos meus textos nota de medíocre. E no entanto conseguem-se estabelecer relações com quem está do lado de lá do ecrã. Tenho pouco mais de um trintena de clientes regulares, que todos os dias me honram com a sua visita. Este blogue nasceu no Blogger e mudou-se de armas e bagagens para o Sapo muito por culpa da Treza. Fez um excelente template como modo de me abraçar e dar as boas-vindas à família do batráquio.

 

A Treza é profissional de web-design, e estranhamente adoptou-me, ou melhor, adoptámo-nos. Da sua cabeça surgiram novas propostas para tornar esta taberna mais legível em dispositivos móveis. Trabalha graciosa e simpaticamente pela simples razão de que gosta da prosa incipiente que por aqui passa.

 

Não podíamos ser mais diferentes, ela é das tecnologias, eu das letras, ela magra, eu gordo, alfacinha a trabalhar com tripeiro. Esta empatia levou-a a dar-me conselhos, apoiar-me, facto muito importante para quem não padece da doença da moda – ego auto-inflado.

 

Em breve vão existir mudanças por aqui, totalmente mérito desta minha amiga. Obrigado, Treza. 

Autoria e outros dados (tags, etc)

4 comentários

De Alice Alfazema a 12.06.2014 às 19:28

Estou curiosa

De Fernando Lopes a 12.06.2014 às 20:00

Nada de muito radical, o objectivo principal é melhorar a legibilidade nos dispositivos móveis. Ao que parece 40% dos «fregueses» acedem à internet em telemóveis ou tablets.

De Carla a 12.06.2014 às 20:28

Eu tentei mudar o blogue para o Sapo mas desisti. Na verdade, não gosto da barra lateral e não me é tão intuitivo alterar a disposição do blogue -- ainda para mais agora que consegui um template como eu queria, mudar é cena que não me assiste. (:

Apesar da minha reticência, gosto do teu e dos teus textos -- que de medíocres não têm nada e eu é que sei. Vou ficar à espera de ver as mudanças. (;

Ah, e o Formulário de Contacto está mesmo a funcionar. :D

De Fernando Lopes a 12.06.2014 às 20:36

Em termos de alteração de layout é muito mais limitado que o blogger e o seu sistema de drag and drop. O teu está muito bonito, sem dúvida. É basicamente uma questão de necessidade. A alma desta taberna são os comentários e não há sistema melhor que o do Sapo nesse aspecto. E obrigado pela tuas palvaras sobre este humilde prosador, sra. professora. Já agora (e uma vez que inconveniente é o meu nome do meio), já recebeste muito convites indecorosos pelo formulário?

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback

  • JOSÉ RONALDO CASSIANO DE CASTRO

    O Pretinho do Japão é citado, como profeta, em Ram...

  • Anónimo

    Quando a sorte é maniversa nada vale ao desinfeliz...

  • M Manel

    Só agora vi a mensagem anterior - note-se que quem...

  • M Manel

    Uma ajuda... Arranja aí uma base para eu poder de...