Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Como sempre bem informado, o purgatório soube que o PCP já esgotou o stock de Restaurador Olex para poder participar na manif. do próximo dia 12. Fontes do Comité Central, alertaram o camarada Jerónimo, uma vez que, se a manifestação fosse filmada de cima, seriam mais as carecas e os cabelos brancos do que as cabeleiras fartas dos jovens. O Comité Central, desobrigou a camarada Odete Santos, uma vez que as suas cores capilares são um must, e será integrada junto dos neo-punks.
Francisco Lopes já contactou o barbeiro/desenhador de Berlusconi, que garantiu que conseguirá transformar a parca cabeleira do Xico, num desenho igual ao que o primeiro-ministro italiano ostenta na cabeça.

Autoria e outros dados (tags, etc)

4 comentários

De O abominável careca a 09.03.2011 às 18:03

Não sejas assim...A "Manif" é de todos e para todos, vamos só ver se não vai haver "Trolha", assim o espero, sinceramente!!
Um Abraço

De Fernando Lopes a 09.03.2011 às 19:14

Abominável,

Vamos ser claros. Ou é apartidário ou não é. Ou é para jovens ou é para todos. Todas estas ambiguidades, matam-me aos bocadinhos.
E é preciso não levar as coisas demasiado a sério. O Restaurador Olex é um produto respeitável, adequado às bases do PCP.


Abraço,
Fernando

De Fenix a 09.03.2011 às 22:57

Fernando,

Realmente rir é o melhor remédio...

Mas sabe, apesar de tudo sinto um certo respeito pelo PCP, pois no tempo do fascismo eram eles que davam o corpo ao manifesto. Pena é que tivessem parado no tempo!

Abraço
Ana

De Fernando Lopes a 09.03.2011 às 23:24

Ana,

Respeito o PCP. Mas perdeu o seu timming de renovação. Luis Sá e Carlos Brito entre outros eram renovadores que por diferentes motivos, foram afastados ou afastaram-se. Para mim, vale pela sua história, mas hoje é um velho, parado no tempo, incapaz de compreender o mundo que os rodeia.
Renovemos, pois, usando Restaurador Olex, já que outro de tipo de refrescamento se me afigura impossível.

Abraço,
Fernando

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback

  • JOSÉ RONALDO CASSIANO DE CASTRO

    O Pretinho do Japão é citado, como profeta, em Ram...

  • Anónimo

    Quando a sorte é maniversa nada vale ao desinfeliz...

  • M Manel

    Só agora vi a mensagem anterior - note-se que quem...

  • M Manel

    Uma ajuda... Arranja aí uma base para eu poder de...