Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Futre por Rui Unas

por Fernando Lopes, 28 Mar 11



Uma dobragem genial de Rui Unas. Dedicado ao meu amigo Fernão, sportinguista dos quatro costados.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Temas:

8 comentários

De O abominável careca a 28.03.2011 às 20:39

A conferência de imprensa mais surreal dos últimos cinquenta anos com o PF a disparatar para desespero do candidato que assistia incrédulo a todo este non-sense. Longa vida ao SCP principalmente com esta atitude daqui a cinco anitos seremos sem margem para dúvidas "Bi-Tricampões"
Um abraço!

De Fernando Lopes a 28.03.2011 às 20:49

Abominável,

Mais do que os momentos hilariantes da conferência de imprensa, esta dobragem do Unas é absolutamente irrepreensível. Para notar que o tipo é também profissional, além de "ganda maluco".

Abraço,
Fernando

De Gravato a 28.03.2011 às 21:18

Pena este cromo não ter ganho!... pelo menos éramos campeões da piada e ainda entravam umas massas no Sporting com uma clínica dedicada à terapia do riso!!!
Proponho a sua candidatura a Primeiro Ministro... com dois chinocas, um tailandês e o melhor jogador de futebol tibetano resolvia o problema do défice e ainda emprestávamos algum à gaja das salsichas.
Abraço,
Fernão

De Fernando Lopes a 28.03.2011 às 21:23

Fernão amigo,

Como já sabes eu e o Zbording sempre tivemos uma boa relação. Aliás quem é que vos vendeu o Jardel para poderem ser campeões ?!

Abraço,
Fernando

De Fenix a 28.03.2011 às 21:43

Fernando,

Ainda bem que descobre estas pérolas para desanuviar. ;)

De Fernando Lopes a 28.03.2011 às 21:52

Ana,

Para quem viu o original só pode dar mérito ao texto e à qualidade da dobragem. É de pro. Quem me dera ser capaz de dobrar assim.

Abraço,
Fernando

De Dalaila a 30.03.2011 às 20:31

Fabuloso, mesmo mesmo, genial.

De Fernando Lopes a 30.03.2011 às 22:52

Lila,

Que gosto ver-te pelo purgatório. Além de fantástico, foi feito numa noitada, pois no dia seguinte à conferência de imprensa, já estava na net.

Abraço,
Fernando

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback

  • JOSÉ RONALDO CASSIANO DE CASTRO

    O Pretinho do Japão é citado, como profeta, em Ram...

  • Anónimo

    Quando a sorte é maniversa nada vale ao desinfeliz...

  • M Manel

    Só agora vi a mensagem anterior - note-se que quem...

  • M Manel

    Uma ajuda... Arranja aí uma base para eu poder de...