Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Querida encolhi os chefes!

por Fernando Lopes, 14 Set 11


Na prática a redução de 1.712 lugares dirigentes significa exactamente o quê? Vão encolher fisicamente os quadros superiores? Despedi-los? Reduzir-lhes privilégios e remunerações? Vocês não explicam, pá!
Já passei pelo Forte Apache para compreender o impacto financeiro desta medida e nem esses fazem a mínima ideia.

Autoria e outros dados (tags, etc)

2 comentários

De Fenix a 14.09.2011 às 20:05

Fernando,

Quanto a supressões e reduções, vou-lhe falar do que sei:

- ontem fui ao IPO aviar umas receitas (3) como habitualmente acontece desde há 1 ano e meio. Tenho que tomar um comprimido diário durante 5 anos. A embalagem marcava o preço de 139 euros, mas é-nos distribuído gratuitamente. Por isso, de 3 em 3 meses religiosamente vou lá levantá-los (90 comp.).

Ontem, entregaram-me 14 comprimidos, pois por "azar", o laboratório está a faltar com as entregas e fizeram um rateio, para atender a todos!

A mim quer-me parecer que no pacote das supressões e reduções, estará previsto um "sorteio", entre os doentes oncológicos, para ver quem é que será(ão) o(s) feliz(es) contemplados que vão ter os comprimidos de borla e...os outros(?!)- quem não tem dinheiro não tem vícios (doenças caras)!

Abraço
Ana

De Fernando Lopes a 14.09.2011 às 20:40

Ana,

Porque as pessoas têm nome e as situações não são abstractas, apenas lhe quero prestar a minha homenagem pela frontalidade com que fala do seu caso.
Seria mais fácil e cómodo o silêncio.Cumpre-me enviar-lhe um abraço pleno de solidariedade e compreensão pela difícil situação e dizer alto e bom som que uma situação destas não pode acontecer num país dito civilizado!

Fernando

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback

  • M Manel

    Só agora vi a mensagem anterior - note-se que quem...

  • M Manel

    Uma ajuda... Arranja aí uma base para eu poder de...

  • Anónimo

    Não volta?!Vá lá...Escrever faz bem...e ler também...

  • Anónimo

    Que será feito do gerente desta coisa?Filipe em es...