Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

minúsculas

por Fernando Lopes, 4 Fev 11

não se pode viajar na blogosfera sem encontrar um qualquer merdas a escrever em minúsculas. quem inventou este estilo, foi um tal de valter hugo mãe. não sei se é estilo ou exercício de marketing, como muito bem disse o meu amigo ricardo gonçalves, mas é do homem.
para os merdosos, com a mania que tem pinta escrever em minúsculas só um esclarecimento. o valter tinha a tecla do caps lock fodida e depois achou que aquilo até resultava bem. não é razão para qualquer bicho careta se pôr a pensar em minúsculas. se calhar a enormidade do pensamento é traduzida na menoridade do grafismo. ou vice-versa. foda-se, eu também tenho o enter estragado e não é por isso que escrevo posts com vinte linhas em branco.tenho dito.

Autoria e outros dados (tags, etc)

2 comentários

De Fenix a 04.02.2011 às 12:11

Fernando,

Este tema chateia-o "à brava"!!!
A mim também me irrita solenemente ler estes textos. Mas enfim, tem de ser mais condescendente com as pessoas que querem fazer a diferença, sem que seja pelo talento (que eu nem conheço a obra do homem e já nem me apetece conhecer), mas se precisou de se evidenciar com isto...

Abraço
Ana

De Fernando Lopes a 04.02.2011 às 14:21

Ana,

Eu também nunca li nada do VHM. Não sei se é bom ou mau. É um estilo. O que me mexe com os nervos são os imitadores de pacotilha, só porque se convencionou que é cool.

Abraço,
Fernando

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback

  • JOSÉ RONALDO CASSIANO DE CASTRO

    O Pretinho do Japão é citado, como profeta, em Ram...

  • Anónimo

    Quando a sorte é maniversa nada vale ao desinfeliz...

  • M Manel

    Só agora vi a mensagem anterior - note-se que quem...

  • M Manel

    Uma ajuda... Arranja aí uma base para eu poder de...