Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

...

por Fernando Lopes, 14 Jan 14

nem sou tipo de tricas ou má-língua, mas deparo-me com personagens em que a sua simples existência, irrita. se há algo que me abespinha são os cagadores de estilo, mais ainda que os gajos que saem da Price, todos iguaizinhos, parecem feitos na puta da mesma forminha e eu mando a piada turma da Católica de 2009? e os caras de piça nem entendem que a piada é para eles. e há também um cabrão completamente careca, com uma barba bíblica, apetecia-me chegar lá e virar-lhe a puta da cabeça ao contrário com o pêlo para cima e dizer-lhe ó cabrão se gastasses metade do tempo que passas a rapar a cabeça a fazer a barba até poderias ser algo de semelhante a um gajo normal, que puta de maneira de te fazeres notado, mais valia andares com a braguilha aberta e a pentelheira de fora, seu palhaço. mas já me estou a dispersar porque o que queria falara era do cagador de estilo. é assim um esticadinho, alto e magrinho, e porque digo isto, se calhar é porque tenho inveja, gostava de ser alto e magrinho, e o gajo anda sempre com as calças dois centímetros acima do sapato, a mostrar a meia, e a meia condiz com a gravata e com o lencinho que traz no bolso do casaco, quando caminha bamboleia a mão direita enquanto mantém a esquerda inerte e aquilo é um bocado irritante, até abichanado. o gajo é um feliz proprietário de um seat Ibiza, e os proprietários de ibizas são todos uns gajos com a mania que têm estilo. estilo? trazer as calças curtas e menear-se pela rua? e pronto pá, vai-te foder e desculpa lá, mas só precisava de exprimir através destas palavras toscas o quanto me irritas e todos os da tua laia. 

Autoria e outros dados (tags, etc)

9 comentários

De Anónimo a 15.01.2014 às 16:20

Estavas mesmo marafado...
MM

De Fernando Lopes a 15.01.2014 às 19:22

Adoro essas expressões alentejanas. A última que aprendi foi «garganeiro».

De Carlos Azevedo a 15.01.2014 às 19:46

Tu não guardes nada dentro de ti, pá! :-)
Mas sim, é verdade, há gente muito irritante (só não sabia que os proprietários de Seat Ibiza são todos uns gajos com a mania que têm estilo. Qual será a razão? Ainda se fossem proprietários de um Jaguar...).
Abraço.

De Fernando Lopes a 15.01.2014 às 19:53

É maioritariamente um veículo geracional, em 90% dos casos conduzido por cagadores de estilo». Jaguar é coisa de snobs, não de estilosos . E para que serve um blogue senão para nos aliviar a bílis? :)

Abraço, ó betinho dos Jaguares.

De Carlos Azevedo a 16.01.2014 às 00:25

O Jaguar (e só o Jaguar) é sonho de consumo. Na vida real, contento-me com o meu Fiat Punto. E sempre te digo que não sou um obcecado pelos ditos bons carros; a maioria das vezes, são uma forma de as pessoas exibirem um estatuto social, real ou não, e, quando assim é, é uma forma de pobreza de espírito como qualquer outra.
Abraço, ó bilioso.

De Carlos Azevedo a 16.01.2014 às 00:28

(deixo-te uma canção de um disco que me acalma quando estou bilioso: http://youtu.be/UTv3TONfTTQ)

De Fernando Lopes a 16.01.2014 às 01:40

Vou ouvir com toda a atenção, companheiro. Bem precisado ando de alguma paz de espírito.

De aurora a 15.01.2014 às 20:02

Há gajos mesmo filhos da puta!

De Fernando Lopes a 15.01.2014 às 20:09

Estes, Aurora, nem os conheço, mas irritam-me tanto...
Será culpa minha? Cada vez gosto mais das «minhas pessoas» e menos de «pessoas em geral».

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback