Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Soltas.

por Fernando Lopes, 8 Jan 14

O despertador.

O cigarro, a remela, o lavar os dentes, o chuveiro.

O carro, a chuva, o aselha, o atraso, a bucha tomada de pé.

Trabalha muito, bem e barato.

O almoço, o centro comercial, o café, o sorriso pateta, a bela adolescente, o puto reguila, os gritos, os velhos a dormir no sofá, os livros, a lingerie, os saldos.

O café, o cigarro, os vómitos, os nervos, o atraso, o telefone.

Regresso, os outros carros, o trânsito, a luz do esguicho, a conta para pagar.

Jantar, beijo, abraço, até amanhã.

Amanhã, amanhã, começa tudo de novo.

Como se vivêssemos sempre o mesmo dia, interminável.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Temas:

11 comentários

De golimix a 09.01.2014 às 20:37

À vezes também fico cansada dessa ladainha da vida.... Que tal fazermos o dia ao contrário?
Só para variar um nadica :-)

De Fernando Lopes a 09.01.2014 às 21:52

This is a video responde to Golimix"
http://youtu.be/e0iu99xyNf0

De golimix a 14.01.2014 às 17:48

Deixa a pensar este filme... olha se nos passasse-mos assim?

De Fernando Lopes a 14.01.2014 às 19:18

Todos temos um momento de ruptura, só não sabemos quando e o que o desencadeia, não achas?

De golimix a 15.01.2014 às 20:23

Espero nunca me passar assim! Seria muito mau. Tenho péssimo feitio passada dos carretos.

De Fernando Lopes a 15.01.2014 às 20:41

Não temos todos? :)

De golimix a 15.01.2014 às 21:55

Acho que alguns mais que outros...

De O Abominável Careca a 09.01.2014 às 21:32

Boas Noites,

Depois de ler este "desabafo" que mais não não é que um retrato " fidedigno" de uma coisa a que já nos habituamos a apelidar de rotina, deixo aqui um repto...Um dia destes realiza todas estas acções em sentido invertido!!!
De certeza que terás um dia memorável e cheio de surpresas contudo tenta não atropelar ninguém ou sem querer, seres confundido com um qualquer energúmeno com o qual(ais) nos cruzámos diariamente...

De Fernando Lopes a 09.01.2014 às 22:01

Ver resposta acima. Ainda noutro dia falámos sobre este filme.

De O Abominável Careca a 10.01.2014 às 10:27

Muito bem lembrado, aliás e para que conste este filme está no meu TOP 10. Embora a "estória" do filme é ligeiramente diferente da tua e de uma imensa minoria...Fabuloso desempenho de Douglas/Filho!!!

De Fernando Lopes a 10.01.2014 às 18:55

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback