Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

8 comentários

De Ana A. a 23.11.2013 às 15:30

... e cadastrem-se os corantes e conservantes..., o consumo de ansiolíticos..., as tentativas de suicídio..., as "investidas" para procriar (já que a segurança social está a ficar insustentável)...!

E, cadastre-se o ADN dos políticos que tão brilhantes ideias têm, e claro, cadastre-se também a puta que os pariu a todos! :)

Abraço

De Fernando Lopes a 23.11.2013 às 18:43

Difícil vai ser cadastrar os pais destes idiotas.;)

Abraço.

De aurora a 23.11.2013 às 17:46

Os fdp agem como cadastrados da pior espécie! Hipócritas...Com as crianças que passam fome e frio não se preocupam eles..

De Fernando Lopes a 23.11.2013 às 18:44

Nem com os que dependem da escola para comer. Que morram à fome, mas protejamos os filhos desses párias que são os fumadores.

De golimix a 23.11.2013 às 19:04

Já vieram desmentir a notícia.

De Fernando Lopes a 23.11.2013 às 20:54

Tal como o número de cães e gatos por apartamento.

O Expresso lembra que não é a primeira vez que este governo vem desmentir ideias que lançou sobre alterações à lei do tabaco, tendo a mais recente passado por desmentidos, recuos e até por publicas divisões na coligação governamental. Apenas lembramos estes factos para sublinhar que a intenção de passar a registar por escrito os hábitos dos pais fumadores foi manifestamente declarada esta semana pelas autoridades competentes. Se essa intenção não resiste a uma notícia deste jornal e a alguma polémica pública, é um facto que registamos e que nos obriga a sermos mais cuidadosos, não com a informação que temos mas com a convicção de quem a transmite.

De Carlos Azevedo a 27.11.2013 às 23:22

E vindo dos tais que se diziam liberais!

De Fernando Lopes a 28.11.2013 às 18:46

Estes gajos têm um ímpeto legislador que faz lembrar uma variação da velha URSS. Se não podes colocar um polícia atrás de cada cidadão, legisla, legisla muito.

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback

  • JOSÉ RONALDO CASSIANO DE CASTRO

    O Pretinho do Japão é citado, como profeta, em Ram...

  • Anónimo

    Quando a sorte é maniversa nada vale ao desinfeliz...

  • M Manel

    Só agora vi a mensagem anterior - note-se que quem...

  • M Manel

    Uma ajuda... Arranja aí uma base para eu poder de...