Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tensão sexual.

por Fernando Lopes, 23 Ago 13

És um hipócrita, apóstolo do “politicamente correcto”, dizes o que achas que as mulheres querem ouvir. As tiradas do tipo “não distingo entre amigas e amigos”, “tenho mais amigas mulheres do que homens” e “a igualdade de género é mais forte na amizade”, soam a falso. Eu bem vejo como reparas nelas quando estão com calças justas, saias curtas ou decotes generosos, seu falso. Sabes bem que, independentemente da amizade, os estrogénios e a testosterona se sobrepõem a tudo. Numa relação amistosa entre homem e mulher, ténue ou encoberto, há sempre algum grau de tensão sexual.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Temas:

2 comentários

De Ana A. a 25.08.2013 às 17:51

"...independentemente da amizade, os estrogénios e a testosterona se sobrepõem a tudo."

Talvez se possa evitar essa "sobreposição a tudo", se for "activado" algum mecanismo psicológico que boicote e iniba essa tensão.

É que de repente ao ler este texto, dei por mim a imaginar o quão difícil será, nessa perspectiva, a convivência entre; cunhados, tios por afinidade, padastros, etc., etc.! isto, partindo do princípio que os laços sanguíneos são impeditivos...

Fui políticamente incorrecta?! ;)

Abraço

De Fernando Lopes a 25.08.2013 às 19:32

A consanguinidade, só há meia dúzia de séculos se tornou um impeditivo sexual e nem em todas as sociedades. Entre os incas só terminou com a chegada dos espanhóis. Um ditame moral desse calibre passa a fazer parte do ADN da geral, mas também conhecemos muito casos de "paixões proibidas" que são consumadas. A tensão a que me refiro é controlada, mas latente. Ninguém deixa a sexualidade em casa quando vai ter com um amigo(a), apenas a envia para uma parte obscura do hipotálamo. ;)

Abraço.

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback

  • JOSÉ RONALDO CASSIANO DE CASTRO

    O Pretinho do Japão é citado, como profeta, em Ram...

  • Anónimo

    Quando a sorte é maniversa nada vale ao desinfeliz...

  • M Manel

    Só agora vi a mensagem anterior - note-se que quem...

  • M Manel

    Uma ajuda... Arranja aí uma base para eu poder de...