Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Como instalar o caos num hotel.

por Fernando Lopes, 6 Jul 13

Ser-se espanhol. Fazer-se acompanhar de uma trupe. Trazer toda a fome do mundo como se o facto de serem todos umas lontras fosse coisas de somenos. Servir-se de quatro pratos de cada vez, todos como uma pirâmide e deixar os restantes hóspedes e cozinheiro à beira de um ataque de nervos. Ao lanche, pedir dois hambúrgueres por pessoa e causar o caos no bar. Gritar muito e muito alto, como se o interlocutor não estivesse mesmo à nossa frente. Fazer bombas na piscina, mesmo para cima de idosos ingleses que nada mais pretendem que sossego e refrescar-se. Gritar pela Carmen para que todos fiquem a saber como se chama a matriarca. Fazer com que o proprietário do hotel tenha prejuízo com o regime tudo-incluído. Da próxima vez que me disserem que os portugueses são broncos, obrigo-vos a gramar com estes galegos durante uma hora. O maior dos pategos parecerá da nobreza inglesa.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Temas:

8 comentários

De O Abominável Careca a 06.07.2013 às 21:02

Boa Tarde/Noire...

Que os "Nusteros Hermanos" nos fazem lembrar o "Tuga" no seu pior penso que já não é novidade mas podes sempre dizer " Por qué no te callas"!!!!
De certeza que arranjarás "lenha para te queimares"...😖

Até lá m abraço e bons mergulhos!!!!

De Fernando Lopes a 06.07.2013 às 23:22

O que seria das férias sem um bando de energúmenos, seja na praia, na piscina ou no hotel? :)

De Alice Alfazema a 07.07.2013 às 09:13

estão a ser umas férias divertidas. Que sorte a dos ingleses, assim não têm de se levantar ficam logo fresquinhos, e com muitas histórias para contar. Quanto a mim os lanches deveriam de ser apenas fruta, assim numa perspectiva de saúde saudável, é tudo uma questão de marketing, têm de reinventar essa do tudo incluído. Com o meu filho funciona ao contrário, em casa come que nem um abade, e numa dessas faz-se de "esquisito".

Bons mergulhos, que isto aqui está que nem se pode

De Fernando Lopes a 07.07.2013 às 11:00

Ninguém me tira da ideia que há malta que passa fome o ano inteiro para enfardar como uns animais nas férias. Ou então são mesmo umas bestas o ano inteiro. Para mim o tudo-incluído é bom porque sei exactamente quanto vou gastar, e a diferença para meia-pensão é pequena. Compensa. Agora vou para a piscina e mando-te um abraço fresquinho, pode ser?

De golimix a 07.07.2013 às 18:34

Isto não é de "tugas" ou de "hermanos" é de pessoas que não têm a palavra "civismo" no dicionário! Apanhei um na Invicta ontem...

De Fernando Lopes a 07.07.2013 às 19:53

Então tu vieste à minha terra, agora que eu estou longe? Foi uma pena, tinha pago um copo ou sumo a todos e ainda enfiava um murro nas ventas do animal que vos chateou. Cortesia de Zézinho.

De golimix a 08.07.2013 às 11:13



Já vivi na Invicta perto de 6 anos por isso é um nadica minha também! Pode ser?

O sumo fica para a próxima já que agora passo a vida por lá...

De Fernando Lopes a 08.07.2013 às 15:27

Ao teu (vosso) inteiro dispor.

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback

  • Fernando Lopes

    Sempre a considerá-lo sr. dr. soliplass. Digamos q...

  • soliplass

    Ora bem vindo seja às lides blogosmáticas, que sau...

  • Fernando Lopes

    Nunca nada é linear, então no amor é melhor nem fa...

  • Fernando Lopes

    Sempre certeira, Gaffe. Por essas e outras é que t...