Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gugu & Nani, Jet Bronze and Beyond.

por Fernando Lopes, 21 Jun 13

O meu amigo RG é um bocado tresloucado e é por isso que nos damos bem. Temos momentos Monty Python em abundância. Dada a impossibilidade de mudarmos de opção sexual devido a problemas de hemorróidas, rapidamente inventámos um negócio em que faríamos de gays para apreciar e melhorar o mulherio. Tudo isto imaginado ao telefone.

 

Um salão de beleza com dois middle aged gays, camisas brancas às bolas pretas como Cruella Deville, calças pretas e sapatos de verniz. Tudo bem cintadinho para exibir as numerosas curvas dos nossos corpos. Um especializado em “desinstalação do tapete persa”, vulgarmente conhecido como depilação genital, outro especializado em Jet Bronze, um coisa de que desconhecia a existência até ontem.

 

Depilávamos as pachachas e bronzeávamos as piquenas à pistola. Tudo bem abichanado para evitar suspeitas e maridos ciumentos. Até pensamos num cartão cliente que ao fim de 10 sessões ofereceria presentes distintos. Dildos para as com prática, cunnilingus para as virgueiras.

 

Isto merece ou não um prémio nacional de empreendedorismo? 

Autoria e outros dados (tags, etc)

2 comentários

De aurora a 21.06.2013 às 22:57

Tivesse o Relvas conhecimento de tamanha criatividade, capacidade pro-ativa dinâmica e empreendedora, o Fernando seria hoje um CEO de uma equipa dinâmica, pro-ativa e empreendedora vocacionada para a exportação:):)
Abraço.
Não conhecia essa do tapete persa...:)

De Fernando Lopes a 22.06.2013 às 00:27

Aurora, estou-lhe eternamente grato. Enfim, alguém solidário e que aprecia o humor nonsense. ;)

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback