Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Porto não é só…

por Fernando Lopes, 20 Jun 13

o melhor destino Europeu para 2013. É também a cidade com os eleitores mais parvos da Europa, quiçá do mundo. Em que outra urbe o Presidente de (da) Câmara seria capaz de negligenciar os movimentos culturais, deixar cair uma Feira do Livro, ostracizar o maior clube da região, querer acabar com o feriado municipal e mesmo assim ser eleito três vezes?

Autoria e outros dados (tags, etc)

7 comentários

De Anónimo a 20.06.2013 às 10:43

Bom dia
Dizem que "cada um tem aquilo que merece", mas ninguém merece os políticos que temos neste país. Uma cambada de pepinos do mar, ou nem isso que pelo menos esses tem alguma utilidade.
mm

De Fernando Lopes a 20.06.2013 às 12:30

É o mínimo denominador comum da política. Basta que não roube para ser reeleito.

Bj

De O Abominável Careca a 20.06.2013 às 12:56

Boas tardes,

Só um reparo, estás a esquecer-te dos triste episódios relativos à escola da fontinha e ao espaço biblioteca da praça do marquês, no primeiro caso o actual executivo exigiu a candidatura da mesma em associação e nunca promulgou o pedido feito pelos "ocupas" tomando posteriormente a atitude que gerou o repudio conhecido. E no segundo caso procedeu-se simplesmente ao encerramento do espaço não por falta de utilizadores mas somente porque o mesmo não era rentável! E depois fica muito ofendido por ser conhecido como um verdadeiro FDP (Fanático dos Pópós)!!!

P.S.: E nas próximas autárquicas infelizmente a escolha será variada sem que isso signifique candidaturas capazes de ser uma efectiva mais valia para a cidade que todos nós temos gosto em pertencer

Um Abraço!

De Fernando Lopes a 20.06.2013 às 13:25

Bem lembrado! Há também o episódio do nº1 da revista da Câmara, em que o FDP aparecia 72 (setenta e duas vezes!) nas fotografias! Só num número! :)

De O Abominável Careca a 20.06.2013 às 21:31

Boas noites,

Após a leitura dos comentários relativos ao FDP lembrei-me da obra emblemática no coração da cidade que foi o "renascer" do avenida dos aliados que teve o condão de não agradar a rigorosamente ninguém!
Essa obra serviu para encher os bolsos ao arquitecto Siza e com certeza de mais alguns "iluminados " só não sabemos quem e em que montantes!
Valha-nos as festividades sanjoaninas com as habituais disputas entre o Porto e Gaia...

Um abraço!

De aurora a 20.06.2013 às 22:33

Caro Fernando
Rui Rio é um grandessíssimo fdp! Não sou tripeira nem moro no Porto mas não deixo de me revoltar com o que fez aos Aliados (e não só). Ala que faz tarde!
Abraço.

De Fernando Lopes a 20.06.2013 às 22:42

Um burro com a mania que é esperto e tiques ditatoriais. Nada mais perigoso.

Abraço.

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback

  • JOSÉ RONALDO CASSIANO DE CASTRO

    O Pretinho do Japão é citado, como profeta, em Ram...

  • Anónimo

    Quando a sorte é maniversa nada vale ao desinfeliz...

  • M Manel

    Só agora vi a mensagem anterior - note-se que quem...

  • M Manel

    Uma ajuda... Arranja aí uma base para eu poder de...