Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

arsch küssen

por Fernando Lopes, 2 Mar 11

Fonte: economico.sapo.pt

Tornou-se um desporto nacional, beijar o rabo ao alemães. O servilismo, está nos nossos genes enquanto povo, e quanto a isso pouco há a fazer. Então se os "patrões" forem altos e louros, mais os portugueses se abaixam. Nunca ouvi ninguém chamar sabonetes à malta do norte da Europa, mas bocas contra pretos, já as ouvi às centenas.

O purgatório já sentiu isso, quando com o seu 1,71m e o seu ar de árabe, era olhado de soslaio pela classe trabalhadora alemã, durante as férias. Claro que arranjou maneira de os embaraçar, sendo de extrema gentileza com as senhoras e crianças e fazendo uso do seu inglês upper class e de um francês acima da média. Era olhado como um turco que devia ter estudos superiores.

Esta reflexão prende-se com uma frase de Ana Gomes, que verbalizou o que eu já senti na pele, e outros portugueses teimam em ignorar. O preconceito alemão. Disse ela, não ter "dúvidas nenhumas de que este ataque feito a Portugal está muito relacionado com o preconceito que os Alemães têm em relação ao nosso país e aos países do sul".
Eu também não tenho dúvidas, mas a cambada de bajuladores, que acha que tudo o que é louro e fala língua de trapos, é bom, não falta por aí. Esses louvam a Alemanha, como se o "milagre alemão", fosse criado per si, independentemente da colaboração de toda uma Europa, onde, sem consumidores, não há produtores que se salvem.

Autoria e outros dados (tags, etc)

2 comentários

De Fenix a 02.03.2011 às 20:56

Fernando,

A culpa é de quem se põe a jeito...e os bajuladores não merecem o respeito de ninguém.

Enfim, morenos a "merecerem" respeito, só mesmo se tiverem petróleo.

Abraço
Ana

De Fernando Lopes a 02.03.2011 às 21:38

Ana,

A sensação que eu tenho, e posso estar enganado, é que eles possuem um profundo desprezo por tudo o que não é alemão. Até a rapaziada do petróleo só é tolerada por necessidade. "Merecem" respeito, porque senão a coisa não anda ...

Abraço,
Fernando

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback

  • JOSÉ RONALDO CASSIANO DE CASTRO

    O Pretinho do Japão é citado, como profeta, em Ram...

  • Anónimo

    Quando a sorte é maniversa nada vale ao desinfeliz...

  • M Manel

    Só agora vi a mensagem anterior - note-se que quem...

  • M Manel

    Uma ajuda... Arranja aí uma base para eu poder de...