Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quem me conhece sabe que sou um tipo prático, prosaico no mau sentido. Às subtilezas prefiro a frontalidade. Hoje, pela primeira vez em sete anos, a minha filha dorme fora de casa. Propus que fossemos jantar fora, fazer qualquer coisa de diferente. A T. mostrou-se, no mínimo, desinteressada. Não me apetece, estás constipado e blá, blá, blá. Meti-me na cozinha e desenrasquei umas sandes. Ficou furiosa. É assim tão difícil entender que muitos de nós simplesmente não temos pachorra para estas tortuosidades da alma feminina? 

Autoria e outros dados (tags, etc)

4 comentários

De Uma Rapariga Simples a 22.02.2013 às 11:35

Tens de começar a explicar-lhe que essa postura vai prejudicá-la mais do que ajudá-la.
É por coisas destas que acho que devia ter nascido homem, porque me irritam os nins. Custa assim tanto esclarecer o outro sobre o que se quer? Tenho lutas destas com a minha mãe a toda a hora. É desgastante.

De Fernando Lopes a 22.02.2013 às 12:09

Nem todas são Raparigas Simples. Algumas preferem estes rodriguinhos emocionais. Mas também tenho amigas como tu, mais frontais. Provavelmente é uma questão geracional.

De Alice Alfazema a 22.02.2013 às 20:16

A miúda não queria sandes, se fosse uma pizza, um bifito com batatas, mas sandes? Sandes? Compreendo perfeitamente a miúda. É que sandes até ela sabia fazer. É esta a lógica. Experimente ou pergunte-lheMuitas mulheres não gostam de ser previsíveis porque ser previsível é sem dúvida uma chatice(uma falta de imaginação)

Gosto muito de ler estas crónicas no masculino, são divertidas.

Bom fim de semana

De Fernando Lopes a 22.02.2013 às 20:27

Eu queria levar a miúda a jantar fora, perguntei-lhe o que lhe apetecia comer e/ou onde. Quem gosta de imprevisibilidade pode sempre dedicar-se à roleta russa.

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback

  • Fernando Lopes

    Sempre a considerá-lo sr. dr. soliplass. Digamos q...

  • soliplass

    Ora bem vindo seja às lides blogosmáticas, que sau...

  • Fernando Lopes

    Nunca nada é linear, então no amor é melhor nem fa...

  • Fernando Lopes

    Sempre certeira, Gaffe. Por essas e outras é que t...