Diário do Purgatório © 2012 - 2014
Powered by SAPO Blogs | Design by Teresa Alves | © CREATIVE COMMONS - 4.0
Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better." Samuel Beckett
por Fernando Lopes, 12 Jan 13
Em tempos idos, os ladrões preferiam ourivesarias ou bancos. Agora roubam-se garrafas de sumo e pacotes de batatas fritas enquanto uma criança de dois anos espera no carro, motor a trabalhar, pronta para a fuga. Se não forem condenados pelo tribunal, a ASAE ou o Ministério da Saúde não deixarão de os castigar exemplarmente pelo consumo de junk food. Aguardo a idignação dos blogues de direita contra estes perigosos criminosos, uma Al-Qaeda do frango de churrasco que inicia bebés no mundo do crime.
boa tarde , estive neste sitio esta semana e pergu...
O Pretinho do Japão é citado, como profeta, em Ram...
Quando a sorte é maniversa nada vale ao desinfeliz...
Só agora vi a mensagem anterior - note-se que quem...
Ao ler o teu post fiquei boquiaberto com o tema, mas depois de ler a noticia na íntegra convém esclarecer vários pontos para que não surgam interpretações duvidosas! Que raio é que fazia um casal às quatro e meia da manhã com uma criança de dois anos dentro de um carro?! Além do pacote de batatas fritas e uma garrafa de sumo também constava dentro da viatura um televisor LCD de valor estimado em setecentos euros além de uma caixa registadora itens que foram roubados do interior da dita churrascaria! E para ajudar à festa ainda foi encontrado no interior da viatura um pé de cabra e diversa ferramenta adicional para melhor consumar os ilícitos atrás mencionados!
Um acto que na minha opinião é de menor importância é roubar para satisfazer necessidades alimentares básicas, outra é terem em mente um roubo puro e simples perpetrado àquelas horas da madrugada e ainda por cima com uma criança que deveria era estar em casa a dormir o sono dos justos e de preferencialmente de barriga cheia! Em conclusão uma vertente do problema será um assalto para abastecer-se de bens perecíveis e a outra é juntar o útil ao agradável como parece que foi o caso relatado!
Um abraço!