Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Como um lenhador.

por Fernando Lopes, 29 Dez 12

Os amigos que me conhecem há muitos anos adivinharão como estou vestido. As minhas Levi's 501, botas de montanha, camisa xadrez e um qualquer pullover. Tirando o fato e gravata que sou obrigado a usar à semana, raramente mudo de indumentária. Substituo as botas por um sapatos de vela no verão, e mesmo assim só em ocasiões especiais. A história das Levi's tem cerca de 40 anos. Desde os 9 que não uso outro modelo ou marca de calças de ganga. Chato, hu! A minha mãe também achava quando as velhas Levi's custavam quatro vezes mais que quaisquer outras. Habituei-me e sou incapaz de sequer tentar mudar. Sem elas não sou eu, fazem parte da minha identidade. As botas de montanha vieram há mais de uma dezena de anos atrás. Sempre gostei de botas e usei durante anos as alentejanas da Classe e posteriormente texanas. No Algarve era fácil reconhecer os tipos do norte, eram os únicos que iam de texanas para a praia. Substituí-as quando me apaixonei pelos modelos da Timberland. Cheguei a mandar vir botas do estrangeiro, pagando uma enormidade de portes. As camisas de xadrez são um clássico e podem ser de qualquer marca ou padrão. Sou de paixões firmes e duradouras, tanto no amor como no vestuário. Como bem diz a minha mulher: "gastas uma pipa de massa para te vestires como um lenhador". Eu acrescentaria sem criatividade, mas é assim que me sinto confortável, é assim que sou eu.

Autoria e outros dados (tags, etc)

4 comentários

De Uma Rapariga Simples a 29.12.2012 às 21:08

Bem, ciclicamente estás na moda, ciclicamente não estás. És um contra-corrente com estilo... de lenhador. :D

Pior era se fosses, ao domingo, para o centro comercial em fato de treino. Isso era assim meio OMD!

De Fernando Lopes a 29.12.2012 às 21:24

Não uso fato de treino e fujo de centros comerciais como o Diabo da cruz. Já agora, rapariga, o que é "estar na moda"? É vestir tudo igual aos outros como na tropa ou seguir as recomendações dos "fashion gurus"?

De Uma Rapariga Simples a 29.12.2012 às 21:29

Também não sei, mas leio em tantos sítios diferentes que não estou na moda e sou uma alminha ignorante das tendências que acredito com toda a sinceridade que deve haver uma espécie de céu dos trapos, de onde chove em tempo cíclicos a roupa que vai bem com o estado da economia, digo, do tempo, digo... já nem sei o que digo. lol

De Fernando Lopes a 29.12.2012 às 21:31

Como eu, tás fora de moda, hehehe. Felizmente a nossa moda somos nós que a fazemos.

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback