Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Passos style.

por Fernando Lopes, 7 Dez 12

 

Desenganem-se se pensam que o escriba vai largar longos pensamentos sobre a vacuidade que temos como PM. Não, também não vou escrever sobre o “queremos condições iguais à Grécia”,  “não, afinal não queremos, porque o sinistro Schäuble disse que era melhor não” ou a versão de hoje “queremos algumas condições, mas não todas.” Às 7:45 oiço a minha filha cantar “Ehhh Passos Coelho, dá-me mais austeridade, tu consegues com facilidade”. Pesquisei e encontrei o vídeo que petizes de 7 anos se divertem a mimetizar na escola. Quando um PM é alvo da chacota inocente de infantes, a sua legitimidade política desapareceu há muito, mesmo sem os avanços, recuos e desvios a que o referido invertebrado nos habituou.

Autoria e outros dados (tags, etc)

4 comentários

De Ana A. a 07.12.2012 às 21:39


A minha filha já me tinha falado disto, mas eu não tinha visto ainda. E, decididamente, é muito mais divertido ser-se f***** por neoliberais do que por ditadores, sofremos, choramos mas também podemos gozar e rir dos algozes!

Abraço

De Fernando Lopes a 07.12.2012 às 22:07

A sua cria é adolescente, está a par da novidades. Agora isto ser divertimento entre miúdos da 2ª classe é prova que Passos chegou ao fim da linha. Não conhecia e ri-me, como um tonto que caminha para o cadafalso e se ri do carrasco.

Abraço.

De Uma Rapariga Simples a 10.12.2012 às 11:11

Pessoalmente teria muita vergonha e preocupar-me-ia bastante com a sanidade dos meus filhos, se fosse ridicularizada a este ponto. Se calhar é porque tenho demasiados pudores, os mesmos que me fizeram negar a possibilidade de entrar no mundo político (mesmo com a promessa de trabalho garantido). Serei idiota?

De Fernando Lopes a 10.12.2012 às 13:06

Uns chamar-lhe-ão idiotice, outros integridade. Estou no segundo grupo.

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback

  • M Manel

    Só agora vi a mensagem anterior - note-se que quem...

  • M Manel

    Uma ajuda... Arranja aí uma base para eu poder de...

  • Anónimo

    Não volta?!Vá lá...Escrever faz bem...e ler também...

  • Anónimo

    Que será feito do gerente desta coisa?Filipe em es...