Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Se não sabem, demitam-se.

por Fernando Lopes, 16 Out 12

Ontem, o meu anafado ex-colega de liceu, Carlos Abreu Amorim, apareceu a debitar um dos disparates habituais da maioria. Não há alternativa. A oposição que sugira outros caminhos. Claro que há, dita por muitos, há muito tempo: renegociação de prazos e juros, já. Até essa luminária da economia, Pedro Santos Guerreiro se apercebeu que essa é a única saída possível. Que fique claro: este governo foi eleito porque tinha um plano, um programa de governo. Por estranho que pareça passava por cortar 2/3 do lado da despesa (as famosas "gorduras") e 1/3 do lado da receita. Aconteceu tudo ao contrário. Onde é que cortámos, pergunta o deputado? Não sei, nem tenho que saber. Os senhores é que têm de ter ideias, propor alternativas, encontrar caminhos, renegociar, elaborar um plano B. É para isso que foram eleitos. Caso contrário assumam a vossa incompetência e demitam-se.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Temas:

2 comentários

De O Abominável Careca a 17.10.2012 às 22:28

Boas Noites,

O "anafado" Amorim está perfeitamente integrado na dita "Subserviência" ao chefe, aliás que outra coisa seria de esperar...
E está cada mais evidente que esta gentinha não possuí planos A,B,C ou inclusive D! Quiseram tomar o poder enganando o eleitorado mais distraído e agora estão literalmente sentados nm barril de pólvora prestes a explodir e até a associação militar já se reuniu para deliberar o que fazer num futuro que se antevê NEGRO! E assim está à vista de todos a incompetência e a falta de sentido de estado de toda a classe política que insiste em perpetuar toda esta agonia...Podevser uma profecia mas tenho cá um palpite que o actual CIRCO não durará até ao final do primeiro trimestre de 2013!
E o que seguirá?! Não sei! Mas se houver mudanças que sejam profundas e sem regressos de eventuais " redentores" beirões...;)

Um abraço!

De Fernando Lopes a 17.10.2012 às 23:18

Sempre tentei não ser tão pessimista como tu, mas com parece-me que a moda Inverno 2012/2013 vão ser os despedimentos e as insolvências. O Estado já está a adiar pagamentos para 2013, na saúde e educação. Estou, como tu, preocupado com o nosso futuro e o dos nossos filhos. Estes incompetentes têm de sair, já, antes que este orçamento desastroso seja aprovado.

Abraço.

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback

  • JOSÉ RONALDO CASSIANO DE CASTRO

    O Pretinho do Japão é citado, como profeta, em Ram...

  • Anónimo

    Quando a sorte é maniversa nada vale ao desinfeliz...

  • M Manel

    Só agora vi a mensagem anterior - note-se que quem...

  • M Manel

    Uma ajuda... Arranja aí uma base para eu poder de...