Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Do putedo.

por Fernando Lopes, 11 Out 12

A austeridade é sempre boa se aplicada aos outros. Num momento em que muitos portugueses têm dificuldade em suprir as suas necessidades básicas, o grupo parlamentar do PS renova a frota com quatros veículos de valor unitário ligeiramente superior a 50.000€. Automóveis alemães, BMW e Audi, que os boches precisam de rentabilizar a sua indústria. Já tinha ficado fascinado com a frota automóvel do governo, Mercedes Classe E, BMW série 5 e Audi à tripa forra. Provavelmente serão modelos blindados e a blindagem não é nada barata. Isto não interessa nada, nem pesa significativamente na despesa, mas possui uma enorme carga simbólica. Enquanto o Zé deixa de pagar as prestações do utilitário, as nossas elites não fazem a mínima cedência dos seus "direitos adquiridos". Entenderá esta cáfila que está a cavar a sua própria sepultura? Que ninguém compreende que se pregue austeridade e em simultâneo se passeie o rabo em cima de dezenas de milhares de euros?

 

P.S.1 - Em vez de BMW são VW. Maquinaria alemã portanto. Diz o Zorrinho (ou será zurra?) que a democracia tem custos, até teve de abdicar de um série 5. Não poderão os nossos insígnes deputados deslocar-se num Ford Focus, Mégane ou Golf por exemplo?


P.S.2 - Sua magnitude o deputado Francisco Assis, capo de Sócrates, acha indigno um líder parlamentar andar de Clio. Proponho-te, querido Assis, um monociclo. Sem selim.

Autoria e outros dados (tags, etc)

4 comentários

De bibónorte a 11.10.2012 às 21:23

Mas alguém ainda vai votar nesta corja politiqueira?
Vão todos para a pqp!

De Fernando Lopes a 11.10.2012 às 21:38

Já não consigo distinguir se é estupidez pura ou total ausência de vergonha na cara.

De Cláudia Neto a 18.10.2012 às 00:35

E depois é assim, surge dentro de nós aquela enorme e descontrolada vontade de lhes pregar umas “bofetadas” … e depois admiram-se que o povo fique cego!
vou na ideia do monociclo,sem selim!

De Fernando Lopes a 18.10.2012 às 01:25

Acho que preferia reeditar as bofetadas em Felgueiras, do que estrear o número do monociclo. Que dores! :)

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback

  • JOSÉ RONALDO CASSIANO DE CASTRO

    O Pretinho do Japão é citado, como profeta, em Ram...

  • Anónimo

    Quando a sorte é maniversa nada vale ao desinfeliz...

  • M Manel

    Só agora vi a mensagem anterior - note-se que quem...

  • M Manel

    Uma ajuda... Arranja aí uma base para eu poder de...