Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O que é que tem o rabo da Jennifer Lopez?

por Fernando Lopes, 6 Out 12

 

No mesmo dia em a D. Luísa (ver post abaixo) exibia a sua angústia perante plateia seleccionada de notáveis, este país bipolar enchia o Pavilhão Atlântico, com bilhetes a preços entre os 36 e 45 euros, para ver JLo abanar um rabo gigantesco. A moça é gira, mas não canta, a música é tenebrosa, pelo que não vislumbro o que tenha levado 10.000 pessoas ao boteco do genro do Cavaco, excepto, claro, o seu enorme rabo.

 

Gosto de um rabo bem feitinho. É a primeira parte da anatomia feminina para que os homens olham. Mesmo os que se armam em politicamente correctos e falam nos olhos, mãos e similares. Não sejamos hipócritas, quando nos viramos na rua para apreciar a beldade que passa, estamos a olhar-lhe para o rabo. Aliás, garanto que ninguém consegue ver os olhos nas costas de uma mulher, excepto se se tratar da miúda de O Exorcista, que rodava a cabeça 360º.

 

E aqui chegamos ao busílis da questão: a JLo tem um rabo demasiado grande. Sei bem que existem os admiradores da fartura, gostam de se perder em excesso de carne. Mas um todo necessita de equilíbrios. Como achava a Samantha Fox sobredotada nas questões peitorais, também não me seduzem os exagerados glúteos da cantora. Os homens têm uma expressão para este tipo de anatomia exagerada. O pudor impede-me de o escrever.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Temas:

5 comentários

De O Abominável Carecat a 06.10.2012 às 17:26

Boas Tardes,

Eu como "metro-sexual" discordo na íntegra com o teu comentário depreciativo no que toca a cantora em questão! Pessoalmente quando olho para uma mulher tento vislumbrar a sua atitude, comportamento e posturas cívicas. Nem sequer reparo ou dou grande ênfase ao aspecto físico e muito menos tenho pensamentos libidinosos em relação às mulheres em geral! As mulheres não devem ser vistas como meros objectos sexuais mas sim apreciadas na sua plenitude de seres quase perfeitos e livres de qualquer observação de cariz machista!

PS.: Tenho a ligeira impressão de que não estou a sentir-me lá muito bem, se calhar preciso de um chá ou em alternativa algo mais forte e substancial porque este texo é de uma incongruência atroz...;)

Um abraço e vivam todos os "glúteos" sejam eles grandes ou pequenitos...;)

De Fernando Lopes a 06.10.2012 às 18:31

Nunca vi ninguém mentir tanto em tão poucas linhas. Andas a tirar um curso de político?

De Alice Alfazema a 07.10.2012 às 11:07

De Anónimo a 06.10.2012 às 21:36

Também acho um exagero.Não, não estou com inveja por não ter um igual (credo, com 1,55 de altura devia ser o fim do picada:):))E pagar tanto dinheiro para ver e ouvir o quê? Os tugas não têm emenda...

De Fernando Lopes a 06.10.2012 às 21:54

A Jennifer Lopez não deve superar em muito o 1,55. Tenho uma suspeita (só passível de ser confirmada com apalpação) que existe ali cirurgia plástica e silicone.
E concordo que é dinheiro muito, mas mesmo muito mal gasto.

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback

  • JOSÉ RONALDO CASSIANO DE CASTRO

    O Pretinho do Japão é citado, como profeta, em Ram...

  • Anónimo

    Quando a sorte é maniversa nada vale ao desinfeliz...

  • M Manel

    Só agora vi a mensagem anterior - note-se que quem...

  • M Manel

    Uma ajuda... Arranja aí uma base para eu poder de...