Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

 

Como já aqui escrevi, o futebol não me entusiasma particularmente. Também sou céptico relativamente ao prestígio que as nações contabilizam por ganhar ou perder campeonatos. Não sendo conhecedor do jogo, admito que nas actuais circunstâncias, o peso político destes confrontos possa ser maior que o habitual. Custou perder com a Alemanha. Porque jogamos melhor e por ser a Alemanha. Amanhã, pela primeira vez neste Europeu, irei seguir um jogo com a maior atenção. Esperando que a Grécia, de algum modo, vença. Como diria João Pinto, capitão do meu F.C.P. e conhecido pela eloquência, "o meu coração só têm uma cor: azul e branco".

Autoria e outros dados (tags, etc)

Temas:

2 comentários

De O Abominável Careca a 23.06.2012 às 10:01

Bons Dias,

Pelos vistos as tuas pretensões e aspirações não foram atendidas....E é por estas e portadas as outras contingências que o futebol tem os adeptos que tem! E a Grécia como equipa esteve muito fraquinha e políticas à parte os alemães ainda continuam ser uma potência no que concerne à pratica do desporto rei! E quanto a nós vamos ver o que nos calha na rifa, embora isso face à actual conjectura nacional é sem dúvida um assunto de interesse menor...;)
P.S. Boas sardinhas e melhores "marteladas"!!!

De Fernando Lopes a 23.06.2012 às 10:12

Eh pá, tive pena. Tinha a secreta esperança que os gregos chutassem a Alemanha para fora do Euro. Tenho uma estranha tendência para puxar pelos mais fracos, e já não mudo.

Abraço e boa praia! Dá uns mergulhos por mim.

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback

  • JOSÉ RONALDO CASSIANO DE CASTRO

    O Pretinho do Japão é citado, como profeta, em Ram...

  • Anónimo

    Quando a sorte é maniversa nada vale ao desinfeliz...

  • M Manel

    Só agora vi a mensagem anterior - note-se que quem...

  • M Manel

    Uma ajuda... Arranja aí uma base para eu poder de...