Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sou um cliente especial

por Fernando Lopes, 19 Jun 12

O telemóvel não pára de apitar. Recebo mensagens a provar o quão importante sou. Todo e qualquer boteco de onde alguma vez trouxe um par de peúgas e cometi a imprudência de deixar o número me contacta. A Throttleman diz que têm promoções só para mim, "um cliente especial". A Mr. Blue e a Sacoor, desconto de 50%. Até o Continente me avisa que tenho vales de desconto e se prontifica a levar-me a paparoca grátis até ao Algarve. Estou deslumbrado com este súbito estatuto que me atribuem. Mesmo as empresas que começam por Corte me oferecem bónus e mimam. Como Cortefiel ou Corte Inglês. E ele há lá nome mais adequado para a época que vivemos do que Corte.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Temas:

5 comentários

De O Abominável Careca a 19.06.2012 às 19:26

Boas,

Deixa lá que não és o único a receber tralhadas de mensagens de interesse pouco relevante de um sem fim de entidades do nosso burgo! É a crise das vendas no seu esplendedor e hoje mais uma notícia que vai deixar com um sorriso nos lábios o nosso tão querido timoneiro, as lojas da cadeia espanhola "Bata" declararam o encerramento da totalidade das lojas em Portugal deixando no desemprego mais 150 pessoas! Vamos ver quem é que se segue por situações destas vão ser uma constante daqui para a frente...
E se ainda houver tostões e lojas abertas, boas compras...;)

Abreijos a todos!!!

De Fernando Lopes a 19.06.2012 às 19:42

Eu sei que todos andamos a receber destas mensagens, mas a ironia às vezes não passa bem na escrita! :) Só compro o estritamente necessário, que isto não está fácil.

Abraço

De bibónorte a 19.06.2012 às 23:01

Cada vez dói mais. Tenho um filho(29 anos) desempregado sem qualquer perspectiva de futuro neste país.Irá emigrar daqui a alguns meses. A Bata tem a ver com calçado? Existem lojas no shoping, não é?
Não sei mesmo onde é que isto vai parar...Conheço famílias a viver situações limite...

De Fernando Lopes a 19.06.2012 às 23:20

bibónorte,

Desculpe a minha opinião, mas o rapaz que fuja enquanto é tempo. Pode não ser patriótico, mas ainda não vi o patriotismo encher a barriga de ninguém. Como pai sei que não deve ser fácil apostar na educação de um filho e posteriormente ver frustradas as expectativas, mas amar também é dar asas. E, confesso, não vejo futuro neste país e nestas políticas. Perdoe-me se fui intrometido.

Abraço,

De bibónorte a 20.06.2012 às 20:50

Caro Fernando
Não foi intrometido de maneira alguma! Tomara eu que o meu filho emigrasse já hoje mas ainda há assuntos para resolver.Aliás, se soubesse o que sei hoje, ele já teri partido há muito tempo.Obrigada pelo comentário.
Abraço

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback

  • JOSÉ RONALDO CASSIANO DE CASTRO

    O Pretinho do Japão é citado, como profeta, em Ram...

  • Anónimo

    Quando a sorte é maniversa nada vale ao desinfeliz...

  • M Manel

    Só agora vi a mensagem anterior - note-se que quem...

  • M Manel

    Uma ajuda... Arranja aí uma base para eu poder de...