Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nós é mais corridas de carros

por Fernando Lopes, 18 Jun 12

 

Na minha cidade está encerrado o Solar do Vinho do Porto. Um local onde a plebe podia usufruir de algum requinte a preços razoáveis. Onde os turistas desfrutavam de um porto e de uma vista magnífica, num ambiente de enorme tranquilidade. O edifício era antigo, mas não se encontrava degradado. Muitas vezes antecedemos jantares de amigos, bebendo vinho e paisagem em simultâneo. Parece que o solar necessita de obras no valor de 300.000 euros. A câmara,  proprietária do edifício, e o Instituto dos Vinhos e do Douro e Porto, que explora o espaço, não se articularam, e desde janeiro, nada foi feito para reactivar este ex-libris da cidade. Como diria Rio, o F da P, nós é mais corridas de carros.  

Autoria e outros dados (tags, etc)

2 comentários

De bibónorte a 18.06.2012 às 23:01

O Rio, o F da P,não gosta da tranquilidade, prefere a adrenalina dos motores. Merecia ser preso pelo que fez nos Aliados. Que interessa ser da autoria do Siza? É feia! Prontos!

De Fernando Lopes a 19.06.2012 às 07:56

Quem não têm gosto tende a esconder-se detrás de grandes nomes para não ser contestado. Foi o caso. Mas lá que ficou uma merda , ficou ...

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback