Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Portugal devia jogar todos os dias

por Fernando Lopes, 13 Jun 12

 

de manhã e à tarde. A maravilha que é percorrer uma cidade sem trânsito vale bem o sacrifício de aturar patriotismo bacoco. Hoje não houve crise, fome, desemprego. Fico feliz por Portugal ter ganho, mas não são 11 marmanjos a correr atrás de uma bola que fazem a imagem de um país. Perguntem à Espanha, campeã do mundo e da Europa quanto é que isso vale para as agências de rating. 

Autoria e outros dados (tags, etc)

4 comentários

De O Abominável Careca a 13.06.2012 às 22:06

Boas,

De facto o tráfego hoje era practicamente inexistente e quanto à bola ainda temos de "roer" o osso holandês isto é se tivermos dentes...E enquanto esta "marmelada" futebolística continuar os nossos (des)governantes irão com toda a certeza ter uns dias de merecido descanco e o "pobão" outros tantos quem sabe de pseudo-entusiasmo ou de total descrença face ao que vai acontecer e na parte que mais me interessa a minha merecida pausa está a chegar!!!

Um abraço e bons jogos, se for o caso...;)

De Fernando Lopes a 13.06.2012 às 23:16

O que me choca é que se está a tentar associar o futebol ao prestígio como nação. Uma falácia, que interessa apenas para tapar os olhos às pessoas. É um jogo e é sempre bom ganhar, mas não recuperamos o respeito que não temos há séculos, quer sejamos campeões da Europa, quer não.

Abraço

De bibónorte a 13.06.2012 às 23:17

:):) Marmanjos é pouco! Ganham aos milhares e só fazem figuras tristes. Anda o "pobo" com cortes nas "lecas" para estes "pilões" se pavonearem!
Quando a festa acabar, os tugas vão cair na real...
Não está fácil aguentar...Tsss...
Abraço

De Fernando Lopes a 14.06.2012 às 00:04

O fenómeno do futebol é empolado pelas "agência de propaganda", desculpe, "agências de comunicação". Enquanto isso, "investidores" ganham milhões com altas taxas de juro. E o Zé que se lixe!

Abraço

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback