Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Carro da polícia nos pés

por Fernando Lopes, 19 Mai 12

As mulheres, grandes ou pequenas têm um prazer especial no acto de procurar e encontrar pechinchas, ver lojas, experimentar roupas. Eu, passo. As fêmeas cá de casa foram às compras. A excitação da mais nova, o fetiche por sapatos, ainda tenho de descobrir se é inato ou adquirido. Mostrou-me sandálias, sapatos, sapatilhas. Quando crescem tudo deixa de servir quase de estação em estação. Mais que um luxo é uma necessidade. Mania que me persegue é odiar calçado e acessórios prateados ou dourados, coisas com muito brilho. Fui surpreendido com umas sandálias que "só têm um bocadinho de tacão, pai" e "a parte prateada não se vê, porque estou com o pé por cima.". Crème de la crème uma sapatilhas que brilham ao andar, tal como um carro da polícia. Luz azul, branca e vermelha. Obrigassem Duarte Lima a colocar umas daquelas aos pés e podem estar certos de que não fugiria de casa, tal a vergonha de os ver acender e apagar.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Temas:

2 comentários

De bibónorte a 19.05.2012 às 22:51

:)
Meu caro Fernando
Vá-se habituando. A sua filhota está a crescer e irá espantá-lo muitas vezes com as suas escolhas, da roupa ao calçado, dos acessórios à cor do verniz, e por aí adiante...Ser pai passa também por estas coisas:)
Haja saúde!
Abraço

De Fernando Lopes a 19.05.2012 às 22:57

Minha cara,

Sou tolerante. Sorri. É certo que foi um sorriso um bocado desesperado por lhe ver os pés a piscar, mas que fazer? Não ia eu, quando adolescente, de botas texanas para a praia? :) Imagine o chulé que meia-dúzia de adolescente causam de botas na praia ...

Abraço

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback