Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

"Rock in Fátima" by Álvaro Santos Pereira

por Fernando Lopes, 28 Set 11

Nunca vejo o Prós & Contras. É um monumento ao culambismo, como bem disse o MEC. Sempre no apoio a quem está no poder, que a sede é muita e o pote pequeno. No programa de 26 de Setembro o Álvaro, brilhante como sempre, depois do programa reforma ao sol, introduziu um novo nicho de mercado a explorar, o turismo religioso. Anseio pelo dia em que teremos o recinto de Fátima cheio não apenas a 13 de Maio e Outubro, mas durante todo o ano. Transformar aquilo numa espécie de "Rock In Fátima" para atrair permanentemente hordas de fiéis agitando no ar membros de cera a título de pagamento de promessas. O diabo vai ser quando velhos impotentes, a quem o Viagra já fazia o mesmo efeito de uma aspirina, começarem a agitar falos em agradecimento do retorno da virilidade perdida que a virgem lhes concedeu.

Autoria e outros dados (tags, etc)

2 comentários

De Fenix a 28.09.2011 às 23:00

Fernando,

O homem dá tantas voltas à cabeça para dinamizar a economia e ainda não se lembrou de profissionalizar e taxar a prostituição?! Sem ironias, a sério!

Abraço
Ana

De Fernando Lopes a 28.09.2011 às 23:42

Ana,

Não seja má e deixe lá as prostitutas serem Tax Free. Assim como assim os 9.900.000 portugueses que não se prostituem têm um proxeneta chamado Vítor Louçã Gaspar. :-))

Abraço,
Fernando

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback

  • JOSÉ RONALDO CASSIANO DE CASTRO

    O Pretinho do Japão é citado, como profeta, em Ram...

  • Anónimo

    Quando a sorte é maniversa nada vale ao desinfeliz...

  • M Manel

    Só agora vi a mensagem anterior - note-se que quem...

  • M Manel

    Uma ajuda... Arranja aí uma base para eu poder de...