Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vogais de A a Z

por Fernando Lopes, 30 Mar 12

Imagem: Kaos

 

Naquilo que se poderá designar como transumância do bloco central, António Borges regressa hoje ao grupo Pingo Doce. Após um período de nojo, caracterizado por ter a exacta duração que o seu partido está ausente do poder, a dança das cadeira (re)começa. Se analisarmos os curricula de dois notáveis da actual maioria, veremos que saltitam de Conselho em Conselho. É o Conselho de Administração, Conselho de Estratégia, Conselho para a Internacionalização, Conselho dos Conselhos e uma infinitude de cargos. Quem possui o dom da ubiquidade, não é Deus, mas por exemplo, Nogueira Leite ou António Lobo Xavier. São vogais de A a Z, que as cinco vogais são pequenas para registar os inúmeros cargos que ocupam.

Autoria e outros dados (tags, etc)

2 comentários

De Ana A. a 30.03.2012 às 18:41

Fernando,

Sei que não é o seu caso, mas a maioria dos portugueses que criticam estes gajos e estes tachos, fazem-no com um profundo sentimento de inveja e por isso é que os governos sucessivos desde o 25 de Abril pertencem a esta estirpe de gentalha.

A mim, aliás, a nós companheiro, provoca-nos um profundo nojo!

Abraço
Ana

De Fernando Lopes a 30.03.2012 às 19:20

Ana,

A própria filiação partidária implica seguir uma maioria, ideias com que não se está de acordo. Por essa e muita outras razões não me consigo imaginar militante de porra nenhuma, até porque são cada vez mais as dúvidas e menos as convicções. Os eleitores legitimam este bloco central, que de tanto estar no poder, está podre. Creio que o problema está mais do lado das pessoas do que das organizações, mas a minha costela anarca diz-me que do caos nasce a luz.
Estes são "apenas" tipos espertos que se servem do sistema.
Já disse à minha filha para se inscrever numa jota! ;)Pode ser o início de uma bela carreira! [Piada de mau gosto, mas um modo de defesa do asco que esta promiscuidade política-negócios me provoca]

Abraço,
Fernando

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback

  • JOSÉ RONALDO CASSIANO DE CASTRO

    O Pretinho do Japão é citado, como profeta, em Ram...

  • Anónimo

    Quando a sorte é maniversa nada vale ao desinfeliz...

  • M Manel

    Só agora vi a mensagem anterior - note-se que quem...

  • M Manel

    Uma ajuda... Arranja aí uma base para eu poder de...