Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os maridos das outras

por Fernando Lopes, 19 Mar 12

 

Ninguém me convence que este tipo não ouviu as discussões cá de casa. Senhoras, oiçam com atenção e penitenciem-se na caixa de comentários.

Autoria e outros dados (tags, etc)

6 comentários

De apcmlopes@gmail.com a 19.03.2012 às 19:45

Boas!!!
De regresso após uma prolongada ausência sem qualquer explicação minimamente plausível, de facto para algumas mulheres os maridos das "amigas" têm sempre qualquer coisa de cativante e único e para essas mulheres aqui fica o conselho de um homem já com alguma rodagem de vida..."Mudem de vida" enquanto se apercebem das realidades que vos rodeiam...
Isto porque na realidade pelo menos para mim, a vida são dois dias e para mim já passou dia e meio, não percam tempo e se porventura sentem que estão a perder tempo comas actuais relações, façam como diz o "Ken" emigrem para outras paragens!!!
Um Abraço

De Fernando Lopes a 19.03.2012 às 20:17

abominável,

Todos os homens ouviram isto. O outro é que é um moço jeitoso, cozinha, faz bricolage e nunca se zanga. Se fizéssemos este tipo de comparações estávamos a tentar engatar a mulher do outro. Mulheres, não se pode viver com elas e viver sem é ainda mais difícil e triste.

Abraço

De bibónorte a 19.03.2012 às 22:46

:):):):):):):):):).....
OBRIGADA FERNANDO E MIGUEL ARAÚJO! Fizeram-me soltar uma sonora gargalhada!Bem hajam!
Qto aos maridos das outras, nem me aquecem nem arrefecem. Estou muito bem com o meu,já lá vão quase 38 anos!
Abraço

De Fernando Lopes a 19.03.2012 às 22:55

Vá lá confesse que já lhe "moeu" o juízo, comparando-o com as excelentes qualidades dos maridos das outras. Como disse o escorpião ... é da minha natureza.

Grande abraço,
Fernando

De bibónorte a 19.03.2012 às 23:22

Hum....deixe-me pensar....não me lembro mesmo! As "virtudes" dos outros não deviam ser muito significativas senão lembrar-me-ia.Talvez um ou outro mais bonitão :):):):)mas agora está tudo igual, gordinhos, cabelos grisalhos e sentados frente à tv a ver e a ouvir a opinião pública ou a bola, equipados a preceito com roupão e pantufas:):):)

De Fernando Lopes a 19.03.2012 às 23:31

A excepção que confirma a regra! Hoje estava a falar nesta música com um velho amigo meu que também já "levou de tabela". Ainda bem ou como se diz agora "Gosto Disto". :)

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback

  • M Manel

    Só agora vi a mensagem anterior - note-se que quem...

  • M Manel

    Uma ajuda... Arranja aí uma base para eu poder de...

  • Anónimo

    Não volta?!Vá lá...Escrever faz bem...e ler também...

  • Anónimo

    Que será feito do gerente desta coisa?Filipe em es...