Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Parabéns, Matilde!

por Fernando Lopes, 14 Mar 12

Hesitei muito antes de te fazer esta surpresa. O pai não gosta de exibir a intimidade, mas 7 anos são um nada e uma eternidade. Vais soletrar as palavras que te dedico e perguntar-me muitas vezes o seu significado. É apenas uma estranha forma que de dizer ao mundo que te amo.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Temas:

10 comentários

De Ana A. a 14.03.2012 às 01:39

Fernando,

Parabéns à Matilde e aos pais!

Com este belo sorriso que irradia felicidade, só posso desejar que ele se conserve no seu rosto e na sua alma o maior número de vezes possível. E eu acredito, que apesar de tudo, a felicidade está nas nossas mãos, assim tenhamos nós a sabedoria de a produzir e a manter!

Um grande abraço à família Lopes!

da amiga virtual ;)

Ana Almeida

De Fernando Lopes a 14.03.2012 às 09:29

Ana,

Obrigado em nome da família e em particular do pai babado. Vou fazer uma grande maldade à Matilde, obrigando-a a ler a mensagem. Vai demorar uns bons 15 minutos! ;)

Um beijinho dos Lopes

De Xana a 14.03.2012 às 09:45

Querida Matilde,
muitos Parabéns! Já viste que lindo dia de sol está hoje, para festejares o teu aniversário? Muitas beijocas nessa carinha laroca, sorridente e meiga.

Fernando e T.,
muitos Parabéns a vocês também, neste dia de 7º aniversário de pais. :)

Beijos aos três,
Xana

De Fernando Lopes a 14.03.2012 às 10:53

Querida Xana,

Com eu e Tide somos de abraços e beijos, mandamos-te um beijinho e um abraço bem apertado! A T. é mais contida nos afectos mas participa neste mosh dos Lopes, com toda a vontade!

Mosh à Xana!!

De bibónorte a 14.03.2012 às 23:40

Parabéns à linda filhota e aos pais babados!
Desejo tudo de bom para esta família!

De Fernando Lopes a 15.03.2012 às 00:12

Obrigado bibónorte! Acho que o facto de ter sido pai tardiamente faz com que seja ainda mais babado! :)

De Carlos Azevedo a 15.03.2012 às 02:54

Muitos parabéns à Matilde (e ao babado papá)! :-)

Abraço.

De Fernando Lopes a 15.03.2012 às 09:10

Carlos,

Ser pai é uma trabalheira, um mundo de incertezas, de inquietude, mas também a melhor coisa do mundo.

Abraço,
Fernando

De MManel a 18.03.2012 às 23:01

Tipo com uma semana de atraso, aqui mando também os parabéns à família, mas especial à menina, que começa a estar uma senhora :-)!
Muitas felicidades e tenho a certeza que quando ela se começar a aperceber do mundo em geral, isto já estará melhor! Mai' nada!
Bjs

De Fernando Lopes a 18.03.2012 às 23:59

Nunca se está atrasado para celebrar a vida!
Obrigado em nome de todos.

Beijo

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback

  • M Manel

    Só agora vi a mensagem anterior - note-se que quem...

  • M Manel

    Uma ajuda... Arranja aí uma base para eu poder de...

  • Anónimo

    Não volta?!Vá lá...Escrever faz bem...e ler também...

  • Anónimo

    Que será feito do gerente desta coisa?Filipe em es...