Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um sítio bem frequentado

por Fernando Lopes, 20 Mar 11

Correndo o risco de ser juiz em causa própria, e sabendo que funciono mais pela afectividade do que pela racionalidade, tenho de agradecer todos os comentários dos amigos que por aqui passam. O purgatório, está, para mim, a ficar um blogue muito bem frequentado. Uns mais elaborados, outros mais cáusticos, outros ainda, lindamente cínicos, quero agradecer a todos os que comentam os meus disparates. A  vossa participação é enriquecedora e possibilita belos momentos de reflexão. Obrigado a todos os que activamente participam no purgatório. Vocês sabem quem são.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Temas:

4 comentários

De Fenix a 20.03.2011 às 20:12

Fernando,

Eu é que me sinto grata pelo seu empenho em manter este blogue, que é quase como uma "sala de estar" onde se fala de qualquer coisa, como num encontro de amigos.

;)

Abraço
Ana

De Fernando Lopes a 20.03.2011 às 21:09

Ana,

É esse o espírito. Uma sala de estar, sem medos, sem politicamente correcto, sem defesas. De peito aberto. Dez ou cem, é indiferente. Porque a quantidade não faz a qualidade. Eu é que tenho de agradecer. E muito.

Abraço,
Fernando

De O abominável careca a 21.03.2011 às 20:17

Caro Zé,
Em cada final de dia como se fosse algo quase "Religioso" cá venho dar uma espreitadela para ver o quais os desabafos e angústias que te vão atormentando e assim aproveito para deixar umas farpas, uns gritos e tantas outras vezes comentários menos convenientes que concerteza não teram a aprovação de todos!
A grande vantagem é essa mesma quem quer lê e opinar está presente e quem não estiver para aí virado tem sempre uma solução que é simplesmente ignorar!
Continua o bom trabalho mesmo que por vezes não estejamos em sintonia em variadíssimos assuntos! Vale sempre a pena e é um prazer fazer parte deste mundo à parte!
Um Abraço!!!!
P.S.: Tanta gente que cá vem dar uma olhada e tão poucos comentários, será que esta gente agora até tem receio de se exprimir?

De Fernando Lopes a 21.03.2011 às 21:06

Pedro,

É por isso que te agradeço e a todos os que participam activamente. Mas compreendo que há pessoas mais reservadas e que não se sentem à-vontade. Ainda bem que estamos muitas vezes em desacordo, senão iria ser uma monotonia.
Quanto ao número de visitantes, ultrapassa largamente o milhar/mês, mas podem só vir ver sem opinar.
Ainda não perceberam, como a Ana, que o espírito é de sala de estar e conversa de amigos, sem juízos valorativos, e em que a participação de todos só torna o debate mais interessante.

Abraço,

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback

  • M Manel

    Só agora vi a mensagem anterior - note-se que quem...

  • M Manel

    Uma ajuda... Arranja aí uma base para eu poder de...

  • Anónimo

    Não volta?!Vá lá...Escrever faz bem...e ler também...

  • Anónimo

    Que será feito do gerente desta coisa?Filipe em es...