Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

@niversário!!!

por Fernando Lopes, 10 Nov 11


635 postas, 1.736 comentários depois, o purgatório faz um ano. Esta coisa parecida com um blogue tem um enorme orgulho nos seus amigos. Obrigado!

Autoria e outros dados (tags, etc)

15 comentários

De Ricardo a 10.11.2011 às 14:09

Um ano e já fala...e como... ;)
Parabéns Companheiro "Keep up the good work!"
Abraço Grande

De Fernando Lopes a 10.11.2011 às 14:18

Obrigado camarada! Espero continuar a contar com o teu sentido crítico e de humor, que já muita contribuiram para o enriquecimento deste humilde blogue.

De Moriae a 10.11.2011 às 14:22

Feliz aniversário, Fernando! Muitos parabéns. Este blogue é excelente :)

De Fernando Lopes a 10.11.2011 às 14:44

:) obrigado! Para verem quão temerária é esta rapariga, teve a ousadia de me convidar a participar no democrato.blogspot.com (http://democrato.blogspot.com/) Se isto não é coragem, não sei o que será!!!

De Moriae a 10.11.2011 às 14:50

: ))) Tive foi sorte por teres aceitado!

De Fenix a 10.11.2011 às 16:48

Fernando,

Parabéns pela constância, já que é necessária uma certa dedicação para manter um blogue.

Quanto à qualidade, a minha presença neste espaço de comentários é o sinal da minha satisfação em pertencer à tertúlia!

Continue!

Abraço
Ana

De Fernando Lopes a 10.11.2011 às 17:08

Ana,

Eu é que agradeço as suas opiniões, comentários e ideias com que participa. Descobri também que isto de ter um blogue é para atletas de fundo. Exige persistência.

Um sentido abraço e um muito obrigado!

De Anónimo a 10.11.2011 às 17:20

Parabéns "ao blog"! Como o tempo passa rápido!
Não sou assídua a comentar, mas não me abstenho de espreitar e, sobretudo, de me deliciar com os teus textos!
Este blog já faz parte da rotina ;)
Continua!
Margarida

De Fernando Lopes a 10.11.2011 às 17:29

Os amigos são aqueles com quem temos uma via aberta para partilhar glórias e angústias, sobressaltos e alegrias. Apesar de estarmos poucas vezes juntos, mantemos esse espírito de partilha.

Um beijo para ti e um abraço do tamanho do mundo ao meu amigo Fernão.

De Anónimo a 10.11.2011 às 20:18

Muitos parabéns pelo 1ºaniversário.
Como tenho o privilégio de comentar em privado nunca me "viste" por aqui.Hoje não podia deixar de escrever: força, continua, é um bom blogue gosto de te ler. Beijo da tua mulher.
Teresa

Comentar post

Pág. 1/2

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback

  • JOSÉ RONALDO CASSIANO DE CASTRO

    O Pretinho do Japão é citado, como profeta, em Ram...

  • Anónimo

    Quando a sorte é maniversa nada vale ao desinfeliz...

  • M Manel

    Só agora vi a mensagem anterior - note-se que quem...

  • M Manel

    Uma ajuda... Arranja aí uma base para eu poder de...