Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sem computadorzinho, não há palhacinho.

por Fernando Lopes, 5 Abr 16

Está a tasca temporariamente suspensa devido a um computador que faleceu em serviço. Vai a coisa para arranjar logo que possível. Aguardando imensas lágrimas dos meus queridos leitores, prometo que o interlúdio será tão breve quanto possível.

Autoria e outros dados (tags, etc)

17 comentários

De henedina a 06.04.2016 às 00:16

Espero que consiga sobreviver...o computador, claro ;).

De Fernando Lopes a 06.04.2016 às 18:54

Todos vivemos bem sem blogues, calculo que a Henedina também.

De Henedina a 09.04.2016 às 00:57

Ups!

De Anónimo a 06.04.2016 às 11:58

Teremos sempre a telepatia e os pombos-correio e o fax mais o telegrama...
Filipe esotérico e analógico...

De Fernando Lopes a 06.04.2016 às 18:57

És analógico e surdo. Ainda agora te vi em Júlio Dinis, berrei de dentro do carro e tu nada. A propósito, bela mochila nova.

De Anónimo a 07.04.2016 às 11:42

Uma deficiência vai a par com a outra numa simbiose de brado silencioso.
Hoje levarei um funil e um manual de linguagem gestual para o nosso almoço...
Filipe desenrascadinho 

De redonda a 09.04.2016 às 17:27

Quando o meu ficou kaput há algum tempo conseguiram salvá-lo na loja do Centro Antas...(penso que já terá sido há dois anos e entretanto voltou a não estar lá muito bem, mas já tem mais de seis anos). Boa sorte!

De Fernando Lopes a 12.04.2016 às 20:09

Este não teve salvação possível a não ser um disco novo. 30 giga de música para o maneta, 200 páginas de textos que tinha escrito. Bahh não se perdeu nada. :)

De redonda a 12.04.2016 às 22:26

Como não se perdeu nada?! Isso parece um pesadelo...(aconteceu-me com o meu 1º PC)

De Fernando Lopes a 12.04.2016 às 22:45

A única coisa que perdi foi música e umas tretas que tinha escrito sem publicar aqui ou em qualquer lado. Como tinha backup das fotografias tudo o resto é insignificante.

De Henedina a 10.04.2016 às 23:46

Volta Fernando...estás perdoado ;).

De Fernando Lopes a 12.04.2016 às 20:10

Boltei. Aliás o computador voltou...

De Henedina a 12.04.2016 às 21:39

Boltaste? :)...que saudades que eu tinha tuas!

De Fernando Lopes a 12.04.2016 às 22:03

Boltei com um computador mais limpinho que sei lá quê. Bississsitudes. :)

De Henedina Antunes a 12.04.2016 às 22:05

Mais limpinho...que os que lavam dinheiro no Panamá? 

De Fernando Lopes a 12.04.2016 às 22:43

Higienizado. Sem um único dos meus ficheiros. Que se f@#a.

De Henedina a 12.04.2016 às 22:46

Ohh...lamento.

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback