Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ricochete.

por Fernando Lopes, 26 Set 17

Há gente que por mau feitio, mau carácter, ou uma terrível combinação de ambos, passa a vida a disparar em todos os sentidos. Esquecem-se que no meio de tão cerrada metralha algum projéctil perdido vai fazer ricochete. Ficam eles surpreendidos por serem vítimas do seu próprio veneno, eu pasmo por nunca terem avaliado a forte probabilidade de tal acontecer. Chamem-lhe karma, justiça divina, o que quiserem, mas é mais ao menos uma inevitabilidade.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Temas:

7 comentários

De Fernando Lopes a 27.09.2017 às 07:50

Não incomodou nada, apenas me afirmei pelo que não era. É uma forma tão válida como qualquer outra.

De Sílex a 27.09.2017 às 10:08

Uns, é seguro e aceite, afirmarem-se pelo que não são, ou estarão convencidos de não ser. Já outros, podem ser o que forem (que não carece afirmação nem análise, ou mais conversa) que não passam do mesmo que os demais entendem fazê-los!
Muito a propósito o seu destaque. Muitos parabéns! Houve um dia alguém que, por email (como é apanágio de todo o bom carácter) me confidenciou uma ou duas coisas sobre este burgo, e não só, que validava o que defendo e na altura ele "combatia". Mas, claro, com o tempo, esqueceu-se! Boas partilhas. Um bom resto de semana e desculpe se regressei e faltei (qual Rui Veloso) ao prometido, mas agora é que é: não incomodo mais. Só que vi o destaque e foi... como dizer? Irresistível! Image

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback