Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Obrigado, e voltem sempre.

por Fernando Lopes, 9 Mai 15

amigos.jpg

 

Passe a imodéstia, uma das minhas características mais nobres é a autenticidade. What you see is what you get, isento de truques e rodriguinhos. Isso explicará porventura a facilidade que tenho em me relacionar com as pessoas, independentemente de onde vêm. Conheci a Treza através de um pedido de ajuda, queria que ela me fizesse um template para o blogue. Acabámos por nos tornar amigos. Como as coisas boas muitas vezes surgem aos pares, veio também o Luís.

 

Quando vistam o Porto encontramo-nos sempre. É um gosto estar com eles, partilhar estas ruas que são as minhas veias, parar para lhes explicar a estória de uma loja da minha infância, um ou outro local que me marcou. Como guia turístico devo ser um desastre, mas, justiça me seja feita, haverá poucos que ponham tanto de si no que orgulhosamente exibem.

 

Ontem, tive-os por cá. Percorremos ruas, espreitamos bares, conversamos, comemos. Celebramos a amizade e a vida. Ei-los sorridentes, na «Badalhoca da Baixa», entre presuntos e canecos de Espadal. Obrigado, e voltem sempre. É um prazer tê-los por cá.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Temas:

5 comentários

De bloga-mos a 10.05.2015 às 07:24

E eu vejo ali materializada a amizade na forma de um gargalo de super bock...

De Fernando Lopes a 10.05.2015 às 08:54

E papas, papas de sarrabulho, se bem que infinitamente mais pobres que as de Guimarães, a minha Meca das papas. Pensando bem, esta associação entre papas e muçulmanos não é das mais felizes....

De Gaffe a 11.05.2015 às 12:20

E ainda por cima o rapaz é bem giro!!!

De Fernando Lopes a 11.05.2015 às 12:38

É um artista; faz ilustração, design gráfico, animações para jogos e uma panóplia de coisas. Excelente companhia com uma bonomia alentejana muito própria.

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback

  • Anónimo

    Se fores à Manta Rota leva um cabaz de tabefes.Fil...

  • Fernando Lopes

    Caracóis só do mar ... búzios. Antes comiam-se na ...

  • Fernando Lopes

    Obrigado, e que o trambolho esteja bem longe.

  • Anónimo

    Uns caracolitos regados com uma loirinha cheia de ...