Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

#debateporto

por Fernando Lopes, 6 Set 17

rui_moreira.PNGalvaro_almeida.PNG

 

 

#debateporto Um homem de 61 e outro de 52 exibiam belas cabeleiras de tom castanho com toques arroxeados. Fiquei na dúvida se foram ao mesmo cabeleireiro.  Veja a gama de castanhos da Garnier e decida qual deles merece o seu voto. Reparem no blazer azul, camisa branca e gravata igualmente azul. Separados à nascença?

Autoria e outros dados (tags, etc)

6 comentários

De alexandra g. a 06.09.2017 às 23:27

candidata-te, Don Padrinho que, além de muito mais inteligente, és bem mais giro (mas repito-me :) e aquilo de pintar o cabelo não me choca (a farda, sim, claro!).


_______
ok, eu sei que não te farás candidato, que tens prioridades: O Puarto é uma menina: linda:)  

De Fernando Lopes a 07.09.2017 às 00:04

Nem em minha casa tenho jeito para mandar, quanto mais numa cidade.


______________________________________________________
Faz-me confusão esta plastificação geral em que homens maduros se «botam» a pintar o «carolo» para parecerem mais jovens. Suspiro pelo estatuto perdido dos anciãos.

De alexandra g. a 07.09.2017 às 00:14

Querido Fernando,


o verbo 'mandar' não entra no meu vocabulário, jamais entrou. Gosto de ti por (mesmo antes de te conhecer) saber que no teu também não entrou :)


Os gajos podem, parece-me, com toda a ligeireza do mundo, pintar o cabelo. Aquilo das fardas já me custa algo, bit it's only natural, sendo filha de um militar.


Não considero uma plastificação os homens pintarem o cabelo: they do as they please (same way as i do, and it ain't nothing to do of that obnoxious thing of being younger, 'cos everybody knows we ain't, none of us, were just absolute beginners :)

De alexandra g. a 07.09.2017 às 00:15

*we're

De Fernando Lopes a 07.09.2017 às 00:27

Incomoda-me não pela questão da liberdade individual, mas no sentido em que a velhice, os cabelos brancos, são visto como socialmente indesejáveis. Logo eu, que tenho imenso orgulho na minha cabeleira grisalha. 

De alexandra g. a 07.09.2017 às 00:34

ok, estiveste a beber.


toda a gente sabe que um homem grisalho é um must :)
________ 
(andas a viver em que planeta, Don Grisalho Corleone Ferdinand? )
Image

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback