Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De olhos bem fechados.

por Fernando Lopes, 30 Set 15

 

O realizador Jordan Oram, canadiano, decidiu juntar quatro casais que nunca se tinham visto para que se conhecessem através do beijo. Uma experiência social como tantas outras, que vale bem mais pelas questões que coloca, que pelo ineditismo da ideia. Os casais são fisicamente compatíveis, da mesma idade, sem grandes hipóteses de gerar choque ou surpresa. As questões ficam: E se conhecesses a pessoa porque te vais apaixonar através daquele primeiro beijo? E se fosse o teu primeiro beijo? E se conhecesses alguém, o beijasses e depois fosses apresentado? E se a química fosse construída a partir desse momento?

 

Certo é que muitos de nós nunca se esquecem do primeiro beijo. Tu lembras-te?

 

[Fonte: Bored Panda]

Autoria e outros dados (tags, etc)

Temas:

12 comentários

De Bruninho a 01.10.2015 às 04:33

Não, não me lembro. Nem de muitas das primeiras coisas, exceptuando aquelas que foram verdadeiramente marcantes. Mas o primeiro beijo... não está nesse "role".

De Fernando Lopes a 01.10.2015 às 15:26

Tenho boa memória, recordo bem o primeiro beijo adolescente. As coisas de criança ficaram para trás.

De Maria Alfacinha a 01.10.2015 às 11:45

Se lembro ImageImageImage

De Fernando Lopes a 01.10.2015 às 15:27

Anabela era o seu nome. Foi lindo até a mãe dela nos apanhar com «a boca na botija». 
Image

De Maria Alfacinha a 01.10.2015 às 15:44

Luis João Image
Nunca fomos apanhados... felizmente! 

De Fernando Lopes a 01.10.2015 às 15:48

Down memory lane. :)

De Anónimo a 01.10.2015 às 16:54

Quim. Sabia a cuspeImage  
MM

De Fernando Lopes a 01.10.2015 às 16:59

Só há uma explicação. Eras tão sexy que o Quim se babava.
Image

De Anónimo a 02.10.2015 às 11:16

Lembro-me, mas esteve longe de ser bom ou o melhor. Certas coisas aprendem-se com o tempo (e algum treino) :)
~CC~

De Fernando Lopes a 02.10.2015 às 11:59

Nalguns casos fica uma marca doce, pela inocência da coisa. E isso é enternecedor. :)

De redonda a 03.10.2015 às 19:56

Sim, espero nunca me esquecer.

De Fernando Lopes a 03.10.2015 às 21:28

Não esperava menos de ti. :)

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Feedback

  • Fernando Lopes

    Filipe, estou em dívida contigo. A vida não tem es...

  • Anónimo

    Já estava na iminência de pedir à PJ a emissão de ...

  • Fernando Lopes

    Gábi, não sou insensível ao drama da deslocação do...

  • redonda

    eu não vou chamar, nada primeiro porque estou muit...